5 WWE Superstars demitidos recentemente que deixaram o Pro Wrestling

Alguns ex-Superstars da WWE deixaram o Pro Wrestling depois de serem recentemente liberados de seus contratos.

A empresa de Vince McMahon demitiu muitos lutadores desde o início de 2020. Vários desses competidores se juntaram a outras promoções, incluindo IMPACT Wrestling e All Elite Wrestling.

Enquanto isso, alguns outros superstars decidiram deixar a indústria do wrestling, temporária ou permanentemente, para trabalhar em outros projetos. Esses ex-lutadores agora estão seguindo carreiras em diferentes carreiras ou esportes.

Aqui estão cinco Superstars da WWE recentemente demitidos que deixaram o Wrestling.

Lars Sullivan

Lars Sullivan assinou um contrato de desenvolvimento com a empresa de Vince McMahon em 2013. Ele competiu por vários anos no NXT antes de fazer sua estreia no elenco principal em abril de 2019.

O Freak não lutou muito no elenco principal, pois competiu em apenas três lutas no Monday Night RAW e no SmackDown. Ele também competiu em uma quarta luta no evento Super Showdown de 2019 na Arábia Saudita. A última luta de Sullivan aconteceu em 23 de outubro de 2020, quando derrotou Shorty G no SmackDown.

Em janeiro de 2021, a WWE liberou discretamente Sullivan de seu contrato. Após sua demissão, o Freak decidiu deixar a indústria do Pro Wrestling.

Poucas semanas depois de deixar a empresa de Vince McMahon, Sullivan começou a treinar para se tornar um boxeador. No entanto, em entrevista ao Fightful, Sullivan revelou que ainda não está totalmente comprometido com o boxe. Em vez disso, o ex-WWE Superstar ainda está treinando em melhorar.

Eva Marie

Eva Marie ingressou na WWE em 2013 depois de vencer a Diva Search. Ela passou quase quatro anos na empresa antes de sair em 2017 para seguir a carreira de atriz.

Após sua saída da empresa de Vince McMahon, a atriz de 37 anos participou de alguns filmes e programas de televisão, incluindo Desejo Inconcebível e Paradise City.

Em entrevista ao TooFab em 2017, a ex-estrela do Total Divas revelou que sempre sonhou em se tornar atriz.

Jessamyn Duke

A ex-artista de artes marciais mistas Jessamyn Duke assinou contrato com a WWE em maio de 2018. Nos anos seguintes, ela competiu no NXT e no RAW Underground. Duke também trabalhou como criador de conteúdo digital em tempo integral para o UpUpDownDown.

No entanto, a WWE liberou Duke de seu contrato em maio de 2021 devido aos cortes orçamentários relacionados à pandemia. Sua luta final aconteceu em agosto de 2020, quando ela derrotou Avery Taylor no RAW Underground.

Após sua demissão, Duke revelou que continuaria a aparecer no canal de jogos de Xavier Wood, UpUpDownDown.

Com 35 anos, Jessamyn não compete dentro de um ringue de luta livre há quase um ano e meio. Ela agora se descreve no Instagram como uma gamer.

Lana

Antes de ingressar na WWE, Lana apareceu em alguns filmes e programas de televisão, incluindo Pitch Perfect e The Game. A atriz de 36 anos sempre quis ser atriz. Ela se formou na Florida State University com um diploma em dança e atuação antes de se mudar para Hollywood para seguir a carreira de atriz.

No entanto, Lana assinou com a WWE em 2013. Ela passou quase oito anos lá antes que a empresa a liberasse de seu contrato em junho do ano passado. Em sua última luta, ela se juntou a Naomi para enfrentar Dana Brooke e Mandy Rose no Monday Night RAW. No entanto, Lana e Naomi perderam a luta.

Desde sua demissão, a The Ravishing One esteve longe dos ringues de luta livre. Em entrevista ao Action Sports Jax, o marido de Lana, Miro, se recusou a dar uma resposta definitiva sobre o futuro de sua esposa no mundo do wrestling.

Mojo Rawley

Mojo Rawley ingressou na WWE em 2012 e passou quatro anos no NXT antes de fazer sua estreia no roster principal em 2016. Apesar de vencer o André the Giant Memorial Battle Royal em 2017 e o 24/7 Championship várias vezes, o lutador de 35 anos não obteve tanto destaque na empresa de Vince.

Em junho de 2020, Rawley competiu em sua última luta na WWE quando perdeu para Shorty G no SmackDown. Após a luta, ele permaneceu inativo por quase dez meses até que a empresa de Vince McMahon o liberou de seu contrato em abril do ano passado.

Após sua demissão, Rawley decidiu tirar um tempo do wrestling para se concentrar em outros projetos. Em entrevista ao TMZ Sports, ele revelou que agora está focando no mercado de ações e trading. Ele também abriu uma agência de marketing com alguns de seus amigos.