AEW Collision (10/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do eSports Stadium em Arlington, no Texas.

O evento principal da noite contará com Swerve Strickland fazendo um desafio aberto por uma Eliminator Match por seu AEW World Championship. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Em um combate pela divisão de duplas, FTR medirão forças contra os Outrunners;
  • Em uma Eliminator Match pelo AEW Trios Championship, a House of Black enfrentará The Bang Bang Gang;
  • Deonna Purazzo e Thunder Rosa se enfrentarão em uma Texas Bull Rope Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas para o show desta noite.

Tag Team Match: Darby Allin e Hologram vs. The Premier Athletes (Josh Woods e Tony Nese) (c/Mark Sterling)
– Allin venceu o combate com um “Roll-Up” em Woods.

Texas Bull Rope Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. The Outrunners (Truth Magnum e Turbo Floyd)
– A FTR venceu após um “Shatter Machine”.

Nos bastidores, Kip Sabian conversa com Lexy Nair, que o questiona sobre seus recentes problemas com Nick Wayne. Wayne aparece e se gaba de ser o campeão mais jovem da história da AEW. Ele desafia Sabian para uma luta no AEW Rampage, prometendo fazer de Sabian um perdedor como seu falecido pai.

Em uma promo, MJF zomba de Will Ospreay por “permitir” que Kyle Fletcher sangrasse. MJF anuncia que enfrentará outro amigo de Ospreay, Michael Oku, na Revolution Pro Wrestling em Londres, no dia 11 de agosto. Ele ameaça aplicar o Tiger Driver em Oku e também quebrar seu pescoço. Em outro local, Fletcher responde que se alguém merece levar o Tiger Driver, esse alguém é o próprio MJF.

Singles Match: Rush vs. Preston Vance
– Rush venceu com um ‘The Bull’s Horns’.

Nos bastidores, Don Callis parece satisfeito com o desempenho do mexicano. Rush, por sua vez, volta-se para Vance e o ataca novamente com um “Bull’s Horns” antes de ser separado pelos árbitros.

Swerve Strickland entra para sua open challenge. Ele pega o microfone e promove de seu combate contra Bryan Danielson no AEW All In, afirmando que deseja um aquecimento antes disso. Prince Nana comenta que quem aceitar o desafio deve estar ciente de que enfrentará o homem mais perigoso da AEW. Tomohiro Ishii aceita o desafio de Strickland.

Singles Match: Swerve Strickland (c/ Prince Nana) vs. Tomohiro Ishii
– Swerve venceu com o “House Call”.

Claudio Castagnoli está nos bastidores e afirma que quer conquistar o AEW Continental Championship antes do Continental Classic deste ano.

Lexy Nair apresenta Kris Statlander e Stokely Hathaway no ringue para uma entrevista. Nair mostra a eles a entrevista de Willow Nightingale no Rampage, onde Tomohiro Ishii deixou claro para Nightingale que ele também não gostava de Hathaway. Nair informa que um desafio de duplas foi feito para o All In Zero Hour, mas antes que ela possa anunciar a luta, Hathaway a interrompe. Hathaway diz que é patético que Nightingale precise de um homem baixo e careca para fazer sua vontade. Ele acrescenta que poderia encontrar um parceiro para Statlander de Nova York, mas Nair revela qual era o desafio: Nightingale e Ishii contra Statlander e Hathaway. Hathaway ri, mas para seu desgosto, Statlander aceita o desafio.

Singles Match: Hikaru Shida vs. Aleah James
– Shida venceu com um “Falcon Arrow”.

Jim Ross realiza uma entrevista com Bryan Danielson, que recorda Ross de tê-lo contratado há 24 anos. Danielson diz que foi surpreendente ver um contrato que assinou com a assinatura de Ross ao lado. Ross pergunta a Danielson sobre seu corpo. Danielson menciona que pensa em seu pescoço e concussões, mas também em como seu corpo o serviu bem. Ele admite ter exigido muito de si mesmo.

Danielson comenta que muitos lutadores com carreiras longas não submeteram seus corpos ao que ele fez no circuito independente para ser notado. Ele revela que provavelmente precisará de uma cirurgia no pescoço antes do fim do ano. Ross questiona se Danielson está preparado para o que será necessário para vencer Swerve Strickland. Danielson menciona suas quatro oportunidades pelo AEW World Championship, onde achou que estava pronto, mas falhou. Ele diz ter aprendido com cada derrota e que está mentalmente mais forte do que nunca em sua carreira, acreditando que isso o levará à vitória.

Schiavone anuncia que Tony Khan acabou de confirmar Mone vs. Shida pelo TBS Title para o próximo Dynamite.

Trios Match: House of Black vs. Bullet Club Gold
– O combate acabou em empate após o tempo limite ser atingido.

Após a luta, Killswitch, Nick Wayne e Mother Wayne entram no ringue. Killswitch e Nick se juntam a Christian para atacar ambas as equipes. Christian acerta a perna de Matthews com uma cadeirada. Killswitch aplica um chokeslam em Colten sobre o assento de uma cadeira.

Cage executa o Killswitch em Black em cima de uma cadeira. Schiavone questiona quem desafiará os AEW Trios Titles no All In e, em seguida, promove o Dynamite da próxima quarta-feira para encerrar o show.

Fim do show!