AEW Collision (16/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Canadian Tire Centre em Ottawa, Ontario, no Canadá.

Um dos grandes da noite será a luta entre Katsuyori Shibata contra o integrante do Blackpool Combat Club, Bryan Danielson. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Julia Hart defenderá o AEW TBS Championship contra Trish Adora em uma Open House Match;
  • Será dado início ao torneio pelo AEW World Tag Team Championship;
  • Kyle O’Reilly medirá forças contra Bryan Keith;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Bryan Danielson vs. Katusuyori Shibata
– Após desmaiar Shibata com um “LeBell Lock”, Danielson faz o pinfall com sucesso.

Após a luta, Danielson e Shibata apertam as mãos e se abraçam. Danielson comemora no ringue, enquanto Shibata se encaminha para os bastidores.

Vemos um vídeo do último AEW Dynamite, quando Mercedes Moné fez a sua estreia oficial.

AEW TBS Championship – Open House Match: Julia Hart (c) vs. Trish Adora
– Hart aplica um “Moonsault” sobre Adora, seguido de pinfall.

Tony Schiavoni diz que Tony Khan anunciou que Willow Nightingale e Kris Statlander enfrentarão Julia Hart e Sky Blue no próximo AEW Rampage, que será transmitido ao vivo, na quinta-feira que vem.

Lexi Nair entrevista Zak Knight e Harley Cameron nos bastidores. Nari diz a Knight que ele foi desafiado por Angelo Parker para um combate. Knight diz que aceita o desafio, mas não na terra natal de Parker, no Canadá. Cameron zomba do Canadá por um momento. Knight diz que aceita o combate, mas sob seus termos.

Singles Match: Daniel Garcia vs. Lee Mortiarty c/ Shane Taylor
– Garcia aplica um “Heel Hook” sobre Moriarty, fazendo-o dar tap-out.

Vemos um vídeo do AEW Dynamite de quando Darby Allin acabou quebrando o seu pé após aplicar um “Moonsault” sobre Jay White. Após a luta, Allin foi atacado por White e Colten Gunn.

Singles Match: PAC vs. Aaron Solo
– PAC aplica um “Brutalizer” sobre Solo, fazendo-o dar tap-out.

Após a luta, PAC manda um recado para Tony Khan, onde, afirma que está de volta e tem um problema. PAC diz que Khan deve procurá-lo, pois caso contrário, ele será o procurado.

Nos bastidores, Bryan Danielson se mostra bastante grato por ter tido sua luta contra Katsuyori Shibata, no início do show. Ele cita que espera ter um combate tão grandioso contra Will Ospreay, no AEW Dynasty.

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. Lance Archer
– Castagnoli vence via DQ após ser atacado por Dutch e Vincent.

Bryan Danielson aparece para fazer o salvamento, porém, logo é neutralizado por Vincent. Katsuyori Shibata aparece com uma cadeira de aço, no entanto, colocando os heel’s pra correr.

Ruby Soho e Angelo Parker são entrevistados por Nair nos bastidores. Parker fala sobre estar perto de casa e como estaá pronto para uma briga. Soho diz a ele para relaxar. Parker diz que não consegue relaxar e diz que irá procurar Zak Knight, mas Soho diz que é isso que eles querem. Soho diz a Parker que se ele for procurar briga, terá que fazer isso sem ela.

https://twitter.com/AEW/status/1769171596189544895

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Bryan Keith
– O’Reilly aplica um “Armbar” sobre Keith, fazendo-o dar tato-out.

Após o combate, a United Kingdom aparece e comemora junto com O’Reilly.

Thunder Rosa e Deonna Purrazzo são entrevistados por Lexi Nair sobre a luta do AEW Dynamite contra Toni Storm e Mariah May. Nair observa que elas nunca formaram uma equipe antes. Purrazzo fala sobre sua confiança em Rosa, depois reclama da forma como Storm a venceu no Revolution. Rosa destaca que nunca perdeu o título que Storm detém.

AEW World Tag Team Championship Tournament – First Round Match: House of Black (Brody King e Buddy Matthews c/ AEW TBS Champion Julia Hart) vs. The Infantry (Carlie Bravo e Shawn Dean)
– Após interferência de Mark Briscoe, Dean consegue o pinfall sobre Matthews.

Malakai Black vai até o ringue e encara Briscoe, que lhe olha da rampa de entrada.

Adam Copeland vem ao ringue carregando a caixa que tinha na semana passada. Ele também tem uma cadeira no ringue. Copeland diz: “Christian, estou falando com você. Jay está morto”. Ele não veio para roubar os seus holofotes. Ele ganhou uma chance pelo título com o Cope Open.

Copeland diz que fará com que Christian diga “I Quit” quando o derrotar em sua cidade natal, encerrando a história onde tudo começou.

Fim de show.