ROH Wrestling (15/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a Ring of Honor transmitiu mais um episódio do ROH Wrestling, de forma exclusiva pelo Honor Club. O evento principal do show contou com os Von Erichs e Dustin Rhodes colocando o ROH World Six-Man Tag Team Championship em jogo contra a Cage of Agony. Veja os resultados completos abaixo:

Cobertura:

Melissa Santos entrevista Paul Wight antes do início do episódio, mas eles são interrompidos por Johnny TV e Taya Valkyrie. Johnny TV pede uma chance pelo ROH World Championship contra Mark Briscoe, o que Wight concede para esta noite.

Após o segmento, Ian Riccaboni e Caprice Coleman recebem o público na transmissão antes de fazer a transição para a luta de abertura.

ROH World Championship Match: Mark Briscoe (c) vs. Johnny TV c/ Taya Valkyrie
– Briscoe aplica um “Jay Drilla” sobre Johnny, seguido de pinfall.

Singles Match: Lio Rush vs. Blake Christian
– Rush aplica um “Rebound Stunner” sobre Christian, seguido de pinfall.

MIT (Billie Starkz e ROH Womens World Champion Athena) vem ao ringue para uma edição ao vivo do Minion Training. Enquanto Starkz faz abdominais, Athena se gaba de ser mentora de Lexy Nair e Starkz. Starkz pergunta por que Nair não está presente, e Athena responde que Nair não perdeu seu título no Death Before Dishonor. Athena diz que está buscando se tornar a campeã com o reinado mais longo da história da ROH, declarando que todas as mulheres nos bastidores têm medo dela. Nesse momento, Abadon confronta Athena e grita em seu rosto, fazendo Athena cair para fora do ringue.

The Conglomeration (Tomohiro Ishii e ROH World Champion Mark Briscoe) fazem uma promo nos bastidores, onde Briscoe diz que foi uma honra enfrentar Johnny TV. Ele também menciona que The Beast Mortos o derrotou semanas atrás e agora tem uma chance pelo título.

Singles Match: Katsuyori Shibata vs. Ariya Daivari c/ Tony Nese e Mark Sterling
– Shibata aplica um “Juji Gatame” sobre Daivari, seguido de pinfall.

MxM Collection (Mansoor e Mason Madden) fazem uma promo nos bastidores, mas são interrompidos por Griff Garrison e Maria Kanellis-Bennett. Maria apresenta uma proposta para formarem uma facção. Madden e Mansoor oferecem tocar nas pontas dos dedos de Garrison, mas Griff esmaga as pontas dos dedos deles antes que eles fujam assustados.

Singles Match: Harley Cameron vs. Viva Van
– Cameron aplica um “Shining Wizard” sobre Van, seguido de pinfall.

Mask Apuestas Match: Serpentico c/ Angelico vs. Griff Garrison c/ Maria e Mike Kanellis)
– Serpentico aplica um “Frog Splash” sobre Garrison, seguido de pinfall.

Melissa Santos entrevista MIT (Athena e Billie Starkz), e Athena se ofende quando Santos pergunta se ela tem medo de Abadon. Irritada, Athena abandona a entrevista abruptamente.

Tag Team Match: Anthony Henry e BEEF vs. Dante Leon e Vinnie Massaro
– Henry aplica um “Straight-Jacket German Suplex” sobre Leon, seugido de pinfall.

ROH Pure Championship – Proving Ground Match: Lee Moriarty (c) vs. Action Andretti
– Moriarty aplica um “Border City Stretch” sobre Andretti, fazendo-o dar tap-out.

ROH Men’s World Television Championship Match: Atlantis Jr. (c) vs. Robbie Eagles
– Atlantis aplica um “La Antlantida” sobre Eagles, fazendo-o dar tap-out.

Paul Wight revela que The Beast Mortos desafiará Mark Briscoe pelo ROH World Championship. Tony Nese e Ariya Daivari interrompem, reclamando que outros lutadores recebem oportunidades de título enquanto eles são ignorados. Wight responde que eles perderam suas lutas e agenda um combate entre Nese e Lio Rush, dizendo que Nese precisa provar seu valor.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: Dustin Rhodes e The Von Erichs (Marshall e Ross) (c) vs. Cage of Agony (Brian Cage, Toa Liona e Bishop Kaun)
– O combate termina em No Contest após interferências da Dark Order e Undisputed Kingdom.

O combate termina quando The Undisputed Kingdom e Dark Order atacam Dustin Rhodes e The Von Erichs. SAP (Angelico e Serpentico), Fuego Del Sol e Sammy Guevara tentam salvá-los, mas estão em desvantagem numérica. Jerry Lynn, Christopher Daniels e um exército de árbitros intervêm para encerrar a transmissão.

Fim de show.