TNA iMPACT! (18/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, direto da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

O evento principal do show contará com a The System colocando o TNA World Tag Team Championship em jogo contra Matt e Jeff Hardy. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Será realizada a assinatura de contrato para a 6-Way Match do TNA Slammiversary;
  • No Quarter Catch Crew medirá forças contra KUSHIDA e os Rascalz;
  • JDC enfrentará Mike Santana;
  • Pela divisão feminina, Alisha Edwards enfrentará Xia Brookside;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

6-Man Tag Team Match: No Quarter Catch Crew (Charlie Dempsey, Myles Borne e Tavion Heights) derrotaram The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) e KUSHIDA

Na Treehouse, os Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) aparecem antes de Wes Lee, do NXT, aparecer e fazer seu retorno ao TNA. Lee sugere que os Rascalz se unam novamente para enfrentar a No Quarter Catch Crew no TNA Slammiversary, proposta que Miguel e Wentz aceitam. Em seguida, eles desligam as câmeras.

Singles Match: Xia Brookside derrotou Alisha Edwards c/ Masha Slamovich

Mike Santana apresenta um segmento no qual afirma se sentir mais à vontade quando está sob pressão. Santana desafia JDC por ter atrapalhado sua chance ao TNA World Championship e promete devorá-lo vivo.

Na sequência, Mike Bailey entra no ringue para desafiar Mustafa Ali, mas Ali responde com um vídeo, dizendo que encontrará Bailey no ringue com seu próprio Serviço Secreto, levando a uma disputa de Gauntlet Match.

Mustafa Ali’s Gauntlet Match: Mike Bailey derrotou Champagne Singh e 5 Secrets Agents

Após a luta, dois membros do Serviço Secreto surgem na rampa, mas isso é uma armadilha, pois um terceiro membro ataca Bailey pelas costas. Este membro é revelado como Mustafa Ali, que domina Bailey com um cassetete e força o árbitro a contar seu pin.

Nos bastidores, Mustafa Ali afirma que a luta pelo TNA X-Division Champonship para o Slammiversary foi retirada da votação porque ele derrotou Mike Bailey, mas Santino Marella interrompe. Marella diz a Ali para nunca tocar em um árbitro e afirma que a luta ainda vai acontecer, declarando que Ali perderá o título se não aparecer, e esperando que Bailey dê uma lição em Ali. Ali responde que o que aconteceu a Bailey agora é responsabilidade de Marella.

TNA World Tag Team Championship Match: The Hardys (Jeff e Matt Hardy) derrotaram The System (Brian Myers e Eddie Edward) (c) via DQ

JDC empurra Jeff Hardy do topo da corda, resultando na desqualificação. The System e JDC continuam a atacar os Hardys, arremessando Jeff contra o poste do ringue com uma cadeira em seu pescoço. Nos bastidores, descobre-se que JDC também atacou Reby Hardy. Matt Hardy vai verificar como Reby está.

Singles Match: JDC derrotou Mike Santana via DQ

Tom Hannifan conduz uma entrevista com Jordynne Grace antes de sua luta contra Ash By Elegance no TNA Slammiversary. Grace reflete sobre seu reinado desde que venceu o título contra Trinity e descarta George Iceman por estar focada em Ash By Elegance.

George Iceman tenta provocar Ash By Elegance nos bastidores antes de Rosemary aparecer. Rosemary tenta atacar Iceman, mas se contém.

Santino Marella, Diretor da TNA, sedia a assinatura do contrato para a luta pelo TNA World Championship no Slammiversary. Após um vídeo de Nic Nemeth confirmando sua participação no combate, os competidores (Josh Alexander, Frankie Kazarian, Steve Maclin, Joe Hendry e Moose) assinam o contrato para confirmar sua participação. First Class (Rich Swann e AJ Francis) interrompem e enaltecem todos no combate, exceto Joe Hendry, alegando ser o verdadeiro evento principal e que a luta pelo título mundial da TNA deveria abrir o Slammiversary.

Após Marella confrontar Francis, PCO aparece, domina a First Class e atinge Francis com um “Homicide Tope”. Isso desencadeia uma briga generalizada no ringue, com Moose atingindo Alexander com um chute e pisoteando Joe Hendry. Moose tenta um “Jack Knife Bomb” em Hendry, mas Alexander interrompe Moose com um golpe no queixo antes de Hendry acertar o “Standing Ovation” em Moose. Hendry finalmente assina o contrato e se destaca com Josh Alexander para encerrar a transmissão.

Fim de show.