WWE Friday Night SmackDown (23/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Capital One Arena em Washington D.C.

O evento principal da noite contará com a The Bloodline colocando o WWE Tag Team Championship em jogo contra os Street Profits. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • LA Knight colocará o WWE United States Championship em jogo contra Santos Escobar;
  • Cody Rhodes será o entrevista do do The Grayson Waller Effect;
  • Bianca Belair, Naomi e Jade Cargill medirão forças contra a Unholy Union e Blair Davenport;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Uma sequência de imagens da saga da Bloodline, envolvendo Roman Reigns, Solo Sikoa, Tama Tonga e Jacob Fatu, é exibida, relembrando os eventos da semana passada. A Nova Bloodline atacou Roman Reigns, jogando-o através da mesa dos comentaristas no final do show na semana passada. Agora, os quatro membros da Bloodline são vistos chegando à arena.

Grayson Waller e Austin Theory são apresentados para o “Grayson Waller Effect”. Waller não perde tempo e anuncia que seu convidado gosta de fazer tudo sobre si mesmo. Ele então chama Cody Rhodes. Cody entra e interage com o público, mas Waller o interrompe, dizendo que já basta de pirotecnia e aplausos. Ele pede que Cody entre no ringue para a entrevista. Cody tenta fazer sua abertura habitual com o “Então…”, mas é interrompido novamente.

Waller chama Cody de egoísta e afirma que o público só o apoia porque não o conhece de verdade. Ele menciona Orton e Owens sendo atacados por causa de Cody e questiona que tipo de amigo ele realmente é. Rhodes elogia Kevin Owens, destacando suas vitórias contra oponentes renomados e seu papel contra a Bloodline. Ele então chama a atenção para a amizade entre Theory e Waller, insinuando que todos esperam que Theory faça algo sobre Waller se aproveitando dele.

Waller muda de assunto e apresenta um vídeo mostrando momentos violentos e imprevisíveis de Kevin Owens contra antigos amigos como Sami Zayn, John Cena e Kofi Kingston. A música de Owens toca e ele vai até o ringue. KO diz que não pode ficar parado enquanto tentam sugerir que ele vai trair Cody. Ele admite que todos no vídeo, exceto Kofi Kingston, provavelmente mereceram, e se desculpa novamente com Kofi. Owens afirma que nunca teve problemas com Cody e que isso não vai mudar. Ele sugere pular a briga habitual e pede que Nick Aldis venha marcar a luta em duplas para mais tarde. Aldis concorda e oficializa o combate.

KO pede permissão para socar Waller, e Aldis permite, desde que seja rápido. Uma breve confusão se segue, mas Waller e Theory escapam empurrando Owens contra Rhodes.

Nos bastidores, LA Knight é visto se dirigindo ao ringue para sua luta contra Santos Escobar.

WWE United States Championship Match: LA Knight vs. Santos Escobar
– Knight venceu com um ‘BFT’.

Após a luta, a equipe de comentaristas apresenta imagens da vitória de Carmelo Hayes sobre Andrade na semana passada, seguida pela briga que aconteceu depois do combate. Hayes então faz um promo nos bastidores. Ele está em uma barbearia e provoca Andrade, dizendo que ele não foi bom o suficiente para vencê-lo na semana passada e nunca será. Andrade invade a barbearia e afirma que o que aconteceu após a luta foi desrespeitoso, e que ele voltará na próxima semana para acertar as contas. Hayes concorda e, depois que Andrade sai, pede ao barbeiro para trancar a porta enquanto ele continua falando.

Blair Davenport, Isla Dawn e Alba Fyre fazem sua entrada no ringue para a próxima luta.

6-Woman Tag Team Match: Jade Cargill, Bianca Belair & Naomi vs. Blair Davenport, Alba Fyre & Isla Dawn
– Naomi venceu o combate para sua equipe com um ‘moonsault’.

Após a luta, o trio vitorioso comemora enquanto as adversárias deixam o ringue. A Bloodline é a próxima atração.

Um vídeo narrado por Natalya relembra a primeira luta pelo European Championship em Berlim, entre Davey Boy Smith e Owen Hart. A Bloodline faz sua entrada enquanto imagens do ataque a Roman Reigns da semana passada são exibidas. Solo toma a palavra e ordena que o público de Washington DC o reconheça. Ele declara que o OTC acabou e que, independentemente de quem vença no combate pelo WWE Championship no Bash in Berlin, ele será o próximo desafiante. Solo grita que o público pode cantar por Roman o quanto quiser, mas ele não está presente.

Em seguida, Solo aborda os Tag Team Championships e chama Jacob Fatu. Ele pede que Fatu entregue seu título, mas muda de ideia e manda que o dê a Tonga Loa. Solo explica a Fatu que ele não pode ser campeão de duplas se vai ser seu segurança pessoal. A música dos Street Profits toca e eles entram acompanhados por B-Fab. Dizem que terão que resolver assuntos familiares depois, pois agora têm negócios inacabados com os títulos de duplas. Ford os chama de “Bloodline versão 8675309” e comenta que Fatu parece feliz com sua promoção.

Nos bastidores, LA Knight é entrevistado. Ele se autoproclama um campeão bi-costeiro e anuncia que viajará pelo mundo para defender seu título novamente. Knight lança um desafio aberto pelo United States Championship para a próxima semana.

WWE Tag Team Championships Match: The Bloodline (Tama Tonga & Tonga Loa) vs. The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins)
– O árbitro se distrai com Solo, permitindo que Jacob Fatu ataque Ford e Dawkins fora do ringue. Aproveitando a situação, Tama Tonga aplica um flatliner em Dawkins dentro do ringue e faz o pin para a vitória.

Após a luta, a Bloodline ataca Ford e Dawkins até que o DIY corre para o ringue para ajudá-los. Inicialmente, DIY leva a melhor, mas eventualmente Fatu e Solo assumem o controle e aplicam Samoan Spikes em Gargano e Ciampa, deixando-os caídos.

Nos bastidores, Cody Rhodes e Kevin Owens conversam sobre a luta de duplas. Owens pergunta a Cody se ele entendeu o que ele disse mais cedo e insiste que “não é mais aquele cara”. Cody confirma que sim, e Owens responde que não quer que ele pense que pedir essa luta de duplas seja uma armadilha. Cody diz que confia em sua palavra. Em seguida, Cody se dirige ao ringue.

B-Fab é entrevistada nos bastidores e afirma que os Street Profits e DIY estão bem, mas furiosos.

Um vídeo promocional de Michin é exibido, destacando ela e sua próxima luta contra Nia Jax pelo Women’s Championship.

Em outro local nos bastidores, Nia diz a Pretty Deadly e Tiffany Stratton que Michin nunca mais tocará em sua coroa, e os dispensa de forma mal-humorada. Próximo dali, Chelsea Green e Piper Niven fofocam sobre Nia e comentam que seria uma ótima oportunidade para Tiffany usar seu contrato. Nia aparece de repente e diz que não está com paciência, fazendo-as recuar.

Na arena, Cody Rhodes faz sua entrada para o evento principal.

Tag Team Match: Cody Rhodes & Kevin Owens vs. A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory)
– Owens venceu o combate para sua equipe com um ‘pop up powerbomb’.

A equipe de comentaristas promove o card do Bash in Berlin, anunciando uma nova luta: Fire & Dawn contra Jade Cargill & Bianca Belair pelo Women’s Tag Team Championship. Após a publicidade, Kevin Owens segura o WWE Championship e parece que vai acertar Cody Rhodes com ele. No entanto, ele caminha agressivamente até Cody e lhe entrega o cinturão, antes de voltar-se para Theory e Waller à beira do ringue para provocá-los.

Fim do show!