WWE NXT (17/09/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

Um dos grandes destaques da noite será a assinatura de contrato da luta pelo NXT Championship, entre Ethan Page e Trick Williams. Além disso, também acontecerá uma aparição especial de CM Punk. Veja a cobertura completa abaixo:

Cobertura:

Vic Joseph e Booker T. Huffman recebem o público na transmissão antes do segmento de abertura.

Ava modera a assinatura do contrato entre Trick Williams e o NXT Champion, Ethan Page. Williams diz que vai recuperar o que foi roubado dele, mas Page responde dizendo que venceu e que vai colocar Williams em um rosto de decepção, se curvando para encerrar as tentativas de Williams pelo título e permanecer campeão. Williams tenta responder, mas Page chuta Williams no estômago antes de acertar o “Ego’s Edge” na mesa do contrato.

Em um segmento nos bastidores da semana passada, Alex Hammerstone é confrontado por Tony D’Angelo por não ter derrotado Oba Femi em sua luta. D’Angelo então diz que, em vez de cuidar de Femi, ele cuidará dele.

Ava conversa com Robert Stone e Stevie Turner antes de Je’Von Evans e Cedric Alexander se encontrarem com Ava por uma chance de serem colocados no card da edição de 08 de outubro do NXT em Saint Louis. Ava diz a Evans que vai pensar sobre isso.

Tag Team Match: Lyra Valkyria e Tatum Paxley derrotaram Wendy Choo e Rosemary

Sarah Schreiber entrevista Ava e Trick Williams, e ambos garantem que o contrato para a luta na edição pelo NXT Championship, contra Ethan Page, será assinado nesta noite.

Nos bastidores, a No Quarter Catch Crew (Charlie Dempsey, Tavion Heights, Myles Borne e Wren Sinclair) se preparam para o combate antes de Dempsey dizer a Sinclair para fazer um nome para si mesma esta noite.

Singles Match: Alex Hammerstone derrotou Tony D’Angelo c/ The Family (Channing “Stacks” Lorenzo, Luca Crusifino e Adrianna Rizzo)

Zachary Wentz surge da multidão e mostra imagens de Wes Lee atacando Trey Miguel em sua cidade natal. Wentz diz que a dor que Lee sentirá será dez vezes pior do que a que ele fez Miguel passar naquele ataque.

Tyrese Haliburton conversa com Ava, Robert Stone e Stevie Turner antes de Ava lhe entregar um contrato.

Sarah Schreiber entrevista a Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley e Jasmyn Nyx), que dizem que só falam a verdade e que Lola Vice é uma grande lutadora, mas não uma estrela como elas.

Lola Vice está treinando nos bastidores enquanto Brinley Reece conversa com ela antes de Jaida Parker interromper e dizer que irá atrás da Fatal Influence, mas Vice diz que Parker pode ficar com elas depois que fazer isso.

Singles Match: Eddy Thorpe derrotou Ashante Adonis

Charlie Osbourne e Thea Hail têm uma vinheta nos bastidores, onde Hail diz estar de coração partido por Ridge Holland e Osbourne afirma que vai se vingar pela Chase University.

CM Punk entra no ringue para uma promo em sua primeira aparição no NXT desde 2013. Punk está prestes a fazer seu anúncio, mas é interrompido pela NXT Women’s Champion, Roxanne Perez. Perez relembra que Punk foi uma inspiração para ela, mas então diz que deveria ter sido uma Drew McIntyre e afirma que fará de Chicago sua cidade quando retiver o título contra Giulia, dizendo que não mudará por ninguém. Punk elogia a agressividade de Perez e diz que ela se encaixaria bem com as melhores mulheres do NXT, mas isso não importaria se ela levasse uma surra de Giulia.

Giulia interrompe para dizer que a contagem regressiva é um e que faltam duas semanas. Perez tenta atacar Giulia, mas Punk impede Perez.

Sarah Schreiber entrevista a NXT Women’s North American Champion, Kelani Jordan, que diz que pode fazer um desafio aberto. Wren Sinclair interrompe, dizendo que está ali para “fazer um nome para si mesma” antes de dar um tapa forte em Jordan. Jordan então persegue Sinclair nos bastidores.

Tony D’Angelo se reúne com a The Family (Channing “Stacks” Lorenzo, Adrianna Rizzo e Luca Crucifino), onde ele diz que não sabe se pode vencer Oba Femi e que está com medo.

Tag Team Match: Je’Von Evans e Cedric Alexander derrotaram No Quarter Catch Crew (Tavion Heights e Myles Borne c/ Charlie Dempsey e Wren Sinclair)

Após a luta, Je’Von Evans é anunciado como o oponente de Randy Orton na edição de 8/10 do NXT.

Ridge Holland é entrevistado nos bastidores enquanto Shawn Spears observa. Holland diz que destruirá a Chase University e que verá Riley Osbourne na próxima semana. Brooks Jensen então aparece e pergunta a Spears se ele está vindo para sua luta esta noite.

Singles Match: Brooks Jensen c/ Shawn Spears derrotou Dion Lennox

Wes Lee fala sobre sua “visita” a Ohio e diz que tentará mandar Wentz de volta para a TNA agora que é uma luta individual.

A-Town Down Under (Austin Theory e Grayson Waller) desafiam os NXT Tag Team Champions, Super Sonic Duo (Axiom e Nathan Frazer), para uma luta na edição de 8/10 do NXT. A luta pelo título é oficializada.

Singles Match: Lola Vice derrotou Jacy Jayne c/ Fallon Henley e Jazmyn Nyx

A Fatal Influence ataca Vice após a luta, mas Jaida Parker faz o salvamento. Vice e Parker então entram em uma discussão acalorada depois que Parker interfere sem sua permissão.

Adrianna Rizzo se encontra com Tony D’Angelo para dar alguma motivação a D’Angelo.

Tyrese Haliburton modera uma assinatura de contrato improvisada com Trick Williams e Ethan Page. Page acha que isso é ridículo, mas está tudo bem para ele, porém diz que, quando se trata do NXT Championship, Williams é o resto da NBA enquanto ele é o Boston Celtics.

Depois que ambos assinam o contrato, é revelado que CM Punk será o árbitro especial convidado para a luta pelo título do na edição de 1/10 do NXT, estreando na The CW. Williams e Page brigam sob os olhos de CPunk antes que um exército de seguranças os separe para encerrar a transmissão.

Fim de show.