WWE NXT (20/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O grande destaque da noite fica por conta de Lyra Valkyria defendendo o NXT Women’s Championship contra Shotzi. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • No evento principal, Oba Femi colocará o NXT North American Championship em jogo contra Lexis King;
  • Roxanne Perez continuará a sua saga na divisão feminina ao enfrentar Wren Sinclair;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Começamos com Shotzi andando pelo estacionamento hoje cedo, assim como Lyra Valkyria.

NXT North American Championship Match: Oba Femi (c) vs. Lexis King

  • Após uma distração de Mr. Stone, Femi reteve o cinturão com um “Pop-Up Powerbomb”.

Thea Hail, Jacy Jayne e Jazmyn Nyx estão nos bastidores e Thea diz que Riley Osborne ainda não respondeu. Jacy pergunta o que aconteceu no encontro dos namorados. Thea diz que disse a ele para não abrir o carro para ela. Ela diz que ficou ao telefone a maior parte do tempo porque parecia indisponível. Jacy diz que não foi isso que ela quis dizer.

Arianna Grace se aproxima e diz que já teve muitos encontros e que Thea pode ter assustado Riley. Ela diz para dar as boas-vindas à porta aberta e retribuir a atenção. Ela não acha que seja uma causa perdida. Jacy diz que não pode fazer tudo por Thea e Arianna diz “E ela é sua melhor amiga?”. Algumas ameaças são trocadas e as garotas da Chase U vão embora.

Lyra pergunta a Tatum Paxley se ela está bem depois da surra da semana passada. Tatum diz que só conseguiu tomar sopa, mas está ótima e está feliz por Lyra ter vindo em seu auxílio. Lyra diz que tem uma coisa que precisa que Tatum faça e que terá uma surpresa especial se o fizer. Tatum diz que pode ir atrás de Shotzi, mas Lyra diz que a única coisa que ela precisa é que Tatum fique nos bastidores. Tatum não está feliz com isso, mas concorda. Lyra vai embora e Tatum diz que será a coisa mais difícil que ela já fez, mas ela fará.

Os Wolfdogs chegam e temos uma recapitulação da assinatura de Bron Breakker com o Smackdown. Bron diz que se eles tivessem pensado no No Mercy, quando estavam batendo um no outro, que estariam aqui com os títulos, eles diriam que são loucos.

Corbin diz que se lembra do No Mercy porque venceu Bron. Bron diz que carregou o time, e Baron diz que preparou Bron muito bem na luta pelo Tag Title com o End of Days. Bron diz que Corbin armou para ele o End of Days, e ele acertou o Spear, então… Spear of Days? Corbin adora. Ele diz que eles são alguns c*zões no meio do ringue com novo hardware e são bons em serem os novos Tag Team Champions.

A Chase U aparece e Andre Chase diz que Bron e Corbin podem não se importar com quem serão seus próximos adversários, mas eles se importam. Duke Hudson diz que ganhar esses títulos não foi fácil para Bron e Corbin, mas Chase U está de volta e é hora de brilhar. Bron diz que eles podem pegar seus calendários e espírito escolar e enfiar na bunda.

Duke não está feliz, mas Chase diz que é um momento de aprendizado. Ele diz que os ex-campeões prometeram uma luta, e Duke diz que eles vão conseguir a luta.

Nathan Frazer e Axiom estão aqui. Frazer diz que a disputa pelo título é nula e sem efeito, enquanto Axiom diz que eles chegaram mais perto de derrotar Bron e Baron no Dusty Classic. Nathan diz que aqueles caras atacaram eles e estão prontos para a vingança. Duke diz que eles precisam voltar para o final da fila porque vão fincar a bandeira do Chase U onde ela pertence.

Corbin diz que isso é um “problema de vocês” e eles têm lugares para estar, então peguem os problemas e conte para alguém que se importa. Ava aparece agora e diz que não cabe a Bron e Corbin decidir quem serão os próximos desafiantes; depende dela. Então ela fará Chase U vs. Frazer e Axiom para a próxima disputa pelo título.

Roxanne Perez está nos bastidores e é questionada por Kelly sobre sua luta com Wren Sinclair. Roxy diz que Wren a lembra de si mesma quando chegou aqui: feliz por estar aqui. Mas com o tempo, ela aprenderá que feliz por estar aqui não é suficiente. Você é preterido por outros, incluindo estrelas do elenco principal que disputam a disputa pelo título. Ela diz que espera que Shotzi e Lyra assistam à luta dela porque ela estará assistindo a delas.

A última vinheta misteriosa diz: “Os homens negam a sua verdade… eu serei um espelho disso”.

Singles Match: Roxanne Perez vs. Wren Sinclair

  • Perez venceu com um “Crossface”.

Meta-Four está nos bastidores e Lash Legend diz que cuidará de Kelani Jordan, depois diz que eles precisam descobrir o que fazer com o No Quarter Catch Club. O NQCC chega e Charlie Dempsey fala sobre a Heritage Cup, mas Noam Dar o interrompe, dizendo que é chato. Ele pergunta quem ele está enfrentando e eles invocam a cláusula Catch, o que significa que Dar saberá quando eles entrarem no ringue na próxima semana.

Singles Match: Brooks Jensen vs. Josh Briggs

  • Briggs venceu com um “Clothesline”.

Joe Gacy acorda com a camisa de força em que Dijak o colocou. Ele está em uma sala acolchoada. Dijak se aproxima e coloca seu cassetete na mesa, dizendo que não há decência em Gacy. Gacy admira as tentativas de Dijak de detê-lo, mas o trem não sai dos trilhos. Dijak diz que tem muitos instrumentos para atrapalhar o trem de Gacy. Gacy se aproxima e ri de Dijak pela janela.

Luca Crusifino chega e diz que isso é ilegal. Dijak basicamente manda ele se f*der e Gacy aparece de volta, rindo e dizendo que isso não acabou.

Carmelo Hayes entra na barbearia e diz que foi aqui que Trick-Melo Gang começou. Ele diz que foram boas lembranças e ótimos momentos, mas aqui está ele sozinho. Ele não está sozinho. Vamos conversar a respeito disso.

Ele está aqui com seu orgulho, sabendo que seus princípios permanecem intactos e que ele não teve que tirar seu filho de seu lugar e não ficou grande demais para suas botas. Ele diz que queria que Trick tivesse a sensação de ser o cara top e o levantasse, mas é assim que ele retribui, tentando ser o cara número 1 do NXT? Ele poderia ter sido o número 5, o número 3 ou Melo teria até deixado ele ser o número 2. Mas ninguém está acima de Melo. Ele diz que deixou Trick correr para diverti-lo e diz que viu sinais de que Trick tentaria ultrapassá-lo. Ele sabia que Trick era seu maior competidor e precisava pegá-lo antes de pegar Melo.

Melo diz onde quer que Trick esteja, fique aí porque seus 15 minutos acabaram. Quanto a Ilja Dragunov, se ele quiser vê-lo entre na fila porque se não estão falando do NXT Championship não têm o que conversar.

Singles Match: Arianna Grace vs. Jacy Jayne (c/ Jazmyn Nyx e Thea Hail)

  • Após Nyx atacar Grace, Jayne venceu com um “Clothesline”.

Após a luta, Jazmyn ganha o apreço de Jacy, Thea nem tanto.

Tony D está tomando café quando Stacks e Adriana Rizzo se aproximam. Ele manda eles se sentarem e Rizzo diz que deu tudo que tinha. Tony diz que foi uma boa exibição. Stacks diz que a semana passada foi por conta deles e que eles terão os títulos de volta. Tony diz que agora não. Ele diz que perdeu a noção do panorama geral e diz que eles estão jogando bola pequena entre Chase U e OTM. Eles são a família D’Angelo e é hora de ele conduzi-los em uma nova direção. Sem voto da comunidade, sem feedback, eles fazem do jeito dele e se não gostarem, que pena. Eles precisam informar o resto da família. É hora de Tony ser realmente o Don do NXT.

Ridge Holland está de volta para outra entrevista com Sarah e é questionado sobre o ataque a Gallus após a luta na semana passada. Ridge diz que quando eles conversaram pela última vez, as pessoas viram um lado diferente dele, mas ele ainda não consegue tirar aquele cheiro de infortúnio dele. Ele diz que Gallus quebrou sua perna no mês passado e tudo bem, mas quando ele pega aquela cadeira nas mãos, ela se torna uma arma. Ele não consegue nem se defender quando outras pessoas o atacam. Ele diz que este não é o fórum e na próxima semana irá dirigir-se ao Universo WWE e pedir desculpa pelas suas ações, mesmo que ninguém se importe. Ele diz que o principal daquela cadeira não é o homem que ele é na vida.

Shotzi está se preparando para sua luta pelo título nos bastidores.

NXT Tag Team Championship – 1# Contenders Match: Axiom e Nathan Frazer vs. Chase U (Andre Chase e Duke Hudson) (c/ Riley Osborne)

  • Chase e Hudson venceram com um “Victory Roll” em Frazer.

Após a luta, The O.C, Karl Anderson e Luke Gallows, aparece e ataca todo mundo, finalizando com um Magic Killer em Duke.

Ilja Dragunov diz que percebeu Melo desde o primeiro dia. A inveja de Melo o consumiu e ele apontou o dedo para ele? Ele diz que Melo é um covarde por atacar Trick pelas costas. Ele diz que Melo é a forma de vida mais baixa e o verá no Roadblock com uma condição. Apareça na próxima semana e veja-o cara a cara. Ele manda Melo vir atrás do título porque ele vem atrás de algo mais importante: a alma de Melo.

Fallon Henley está nos bastidores pensando sobre a entre Brooks e Briggs e Thea está pensando sobre sua situação. Fallon diz que viu seus meninos brigarem e não consegue se equilibrar. Thea diz que Chase U pode ter uma chance pelo título, mas foi ataco pelo O.C, então tudo deu errado com seu encontro. Fallon diz que o Dia dos Namorados ataca novamente e se ela pudesse apagar o Dia dos Namorados de sua memória, ela poderia. Elas vão embora juntas e Fallon começa a falar sobre o ano passado com Kiana James e Brooks.

Singles Match: Kelani Jordan vs. Lash Legend (c/ Jakara Jackson)

  • Após uma distração de Jakara, Legend venceu com um “Chokeslam”.

Kiana e Izzi vão atrás de Kelani após a luta, mas Kelani se esquiva e foge.

Kelly pergunta ao O.C sobre seu retorno ao NXT e Karl diz que eles voltaram para ficar. Gallows diz que não sabe se Chase U está feliz com isso, mas nunca foi um bom aluno. Karl gostou do calendário. Karl diz que vão separar os homens dos meninos na divisão de duplas.

Definido para a próxima semana:

  • Ilja Dragunov e Carmelo Hayes cara a cara
  • NXT Heritage Cup Match: Noam Dar (c) vs. Um integrante do NQCC

NXT Women’s Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Shotzi

  • A luta foi interrompida após Shotzi sofrer uma lesão.

No intervalo, Shotzi foi ajudada a ir para os bastidores. Estamos de volta e Lyra ainda está no ringue. Vemos o momento novamente em uma recapitulação e Ava aparece. Ela diz que devido à lesão sofrida por Shotzi, ela não pode competir, mas Lyra ainda vai defender o cinturão. Ela diz que agora é um desafio aberto e quem aparecer é o próximo adversário. Lash Legend aparece.

NXT Women’s Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Lash Legend

  • Valkyria reteve o cinturão com um “Diving Splash”.

Fim de show!