WWE NXT (27/08/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

O evento principal do show contará com um confronto entre Zachary Wentz e Wes Lee, que finalmente resolverão sua rivalidade. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • A The Family enfrentará a No Quarter Catch Crew em uma luta de quartetos;
  • Jakara Jackson e Lash Legend unirão forças contra Fallon Henley e Jacy Jayne;
  • Ainda pela divisão feminina, Karmen Petrovic enfrentará Izzy Dame;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Cobertura:

Tag Team Match: Fatal Influence (Jacy Jayne e Fallon Henley) derrotaram Meta Four (Lash Legend e Jakara Jackson)

Zachary Wentz e Wes Lee relembram sua história como dupla antes do confronto de hoje à noite.

Eddy Thorpe conversa com Ashante Adonis e três recrutas do Performance Center quando Brooks Jensen interrompe atacando Edris Enofé pelas costas com uma cadeira. Thorpe e Adonis intervêm, separando-os.

Singles Match: Karmen Petrovic derrotou Izzy Dame

Sara Schreiber entrevista Jaida Parker, que admite ter uma lesão leve nas costelas, mas afirma que ainda irá atrás do título de Roxanne Perez. Perez interrompe, comparando a história de Parker com a de Lola Vice e outras desafiantes, dizendo que Parker aprenderá da maneira mais difícil que ninguém é melhor do que ela. Parker ameaça esbofetear Perez, cumprindo a ameaça em seguida. Parker então vê alguém no canto e diz que essa pessoa também pode “experimentar um pouco”.

6-Person Tag Team Match: The Family (Adriana Rizzo, Channing Lorenzo e Luca Crusifino) (c/ Tony D’Angelo) derrotaram No Quarter Catch Crew (Charlie Dempsey, Wren Sinclar e Myles Borne)

Kelly Kincaid entrevista Pete Dunne, que desafia Trick Williams para uma luta na próxima semana.

Ava se encontra com Ethan Page nos bastidores, onde Page sugere que Ava suspenda a si mesmo após atacar dois árbitros na semana passada. No entanto, Ava responde que ele defenderá seu título no NXT No Mercy.

Wes Lee conversa com Zachary Wentz em um Face-Off antes da luta deles no NXT No Mercy. Wentz menciona que, apesar de não estar no plantel, sempre esteve lá para ajudá-lo. Lee responde que ele Wentz estão em níveis diferentes, mas Wentz retruca que ele e Trey Miguel fizeram algo que Lee não conseguiu na TNA: ganhar os títulos de duplas. Lee então responde que eles colocarão todo o passado para trás e provará por que ele é um WWE Superstar, enquanto Wentz é apenas um TNA Wrestler.

Joe Hendry conversa com Trick Williams nos bastidores, onde Hendry diz que Williams será o próximo desafiante se vencer no domingo. Williams aprecia isso e deseja boa sorte a Hendry em seu show hoje à noite.

Kelani Jordan chama Wendy Choo e pede para ela trazer um de seus amigos demoníacos e assustadores. Choo aparece no titantron e, bem, o pesadelo entra. O desafio é respondido pela ex-TNA Knockouts World Champion, Rosemary.

Singles Match: NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan derrotou Rosemary

Oro Mensah consola Jakara Jackson e Lash Legend após a derrota, mas são interrompidos por Lexis King. King diz que Noam Dar é o “pai” da Meta Four, mas Mensah decide se tornar Christian Cage e dizer o seguinte: “Isso é rico vindo de alguém sem uma figura paterna”. Mensah e King então se envolvem em uma briga.

Chase University (Andre Chase, Ridge Holland, Riley Osbourne, Duke Hudson e Thea Hail) estão em aula, mas são interrompidos por Nathan Frazer e Axiom, que prometem recuperar os títulos de duplas e queimar a Chase U, se necessário.

Singles Match: Brooks Jensen derrotou Malik Blade

Sara Schreiber entrevista Je’Von Evans nos bastidores, onde ele afirma que pode lutar, apesar do que Joe Coffey acredita, e que ele aprenderá sobre isso esta noite.

Hank Walker e Tank Ledger conversam sobre o NXT No Mercy antes de serem confrontados pela OTM (Lucien Price e Bronco Nima). OTM então diz que os eliminará e conseguirá uma chance pelos títulos de duplas do NXT.

Singles Match: Joe Coffey (c/ Mark Coffey e Wolfang) derrotou Je’Von Evans

Tony D’Angelo aparece em seu restaurante antes de ser notificado que o NXT North American Champion, Oba Femi, pegou seu quarto. D’Angelo diz a Femi que ele tem coragem, mas ele tem o poder de fazer coisas que outros não fazem. Femi aprecia o elogio, mas diz que é o Governante do NXT e não tolera o desrespeito demonstrado por D’Angelo. D’Angelo diz que eles podem resolver as coisas esta noite, mas Femi diz que cuidará disso no domingo por decoro. D’Angelo diz que mostrará que Femi é mortal, mas Femi responde dizendo que muitos tentaram, mas nenhum conseguiu, e ele não será diferente.

Joe Hendry aparece no ringue para seu concerto, fazendo referência ao passado de WEthan Page como Karate Man, seus vídeos de caça a brinquedos e seus vídeos de academia com um Bowser, antes de dizer que ele deveria vestir algumas roupas. Page interrompe, furioso, antes de Ava interromper para fazer um anúncio: Trick Williams será o árbitro especial no NXT No Mercy. Hendry então acerta o “Standing Ovation” em Page, encerrando o show desta semana.

Fim de show.