WWE RAW (18/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da PNC Arena em Raleigh, North Carolina.

Um dos grandes combates da noite contará com Becky Lynch e Nia Jax se enfrentando em uma Last Woman Standing Match. Veja o outro tópico destacado abaixo:

  • Acontecerão três combates classificatórios para a Ladder Match, da WrestleMania 40, pelo Undisputed WWE Tag Team Championship;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Jey Uso é o responsável pela abertura do show desta noite. O samoano recebe as calorosas boas-vindas da multidão de Raleigh. Com o microfone na mão, Jey ressalta que a The Bloodline está, sem dúvida, no local. Dito isto, ele exige que seu irmão Jimmy mostre o rosto. Este e Solo Sikoa não demoram muito para aparecer. Os dois caminham no meio da multidão até chegarem ao ringue. Sikoa permanece ao lado do ringue enquanto Jimmy entra no ringue, onde fica na frente de Jey.

Após uma troca de olhares, Jey se dirige ao irmão, ressaltando que, apesar de tudo o que aconteceu entre eles, sente falta dele. Dito isto, ele pede que ele volte para ele. Jimmy responde que nunca o abandonou. Ele tentou protegê-lo, mas Jey optou por sair para se tornar uma grande estrela, um dos maiores vendedores de mercadorias e até mesmo campeão com Cody Rhodes. Porém, nada disso importa, pois só com isso ele alcançou o verdadeiro sucesso. “O maior momento da sua carreira é graças a mim”, diz Jimmy.

Jey responde que a maior luta de sua carreira acontecerá na WrestleMania XL quando ele acabar com ele. Sem dizer uma palavra, Jey ataca Jimmy, que cai. Ele logo recebe ajuda de Solo. Juntos, eles conseguem dominar Jey. Cody Rhodes aparece em cena! Jimmy sai do ringue e tenta interceptá-lo, mas Rhodes se livra dele. Uma vez no ringue, “The American Nightmare” executa um “Cody Cutter” em Solo. Sikoa e Jimmy recuam para os bastidores enquanto Rhodes ajuda Jey a se levantar.

Nos bastidores, Adam Pearce furioso repreende Nick Aldis ao telefone pelo que aconteceu alguns minutos atrás. Paul Heyman o interrompe para pedir desculpas, garantindo que a presença de Jimmy Uso e Solo Sikoa não foi autorizada por Roman Reigns. Na verdade, eles nem pegaram o mesmo voo. Dito isto, promete que os samoanos abandonaram o local, tal como ele próprio fará quando tratar de alguns assuntos oficiais que surpreenderão a todos. E isso não é uma previsão, é um spoiler.

Undisputed WWE Tag Team Championship – Ladder – Qualifying Match: #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Ciampa faz um Roll-Up sobre Julius, vencendo a luta.

Vemos Andrade com o Judgment Day nos bastidores. Dominik Mysterio informa que as coisas mudaram desde a última vez que esteve aqui. Agora são eles que mandam e são um clube muito exclusivo. Finn Bálor ressalta que estarão de olho na luta dele na próxima semana. Se continuar a surpreendê-los, poderá receber um convite para ingressar no grupo. Andrade aceita e vai embora, mas não antes de cruzar com Damian Priest. Ele se aproxima de seus companheiros e repreende JD McDonagh por não vencer Ricochet na semana passada. Rhea Ripley ressalta que este é um erro que Dom irá corrigir esta noite. Mysterio garante que assim será e sai com McDonagh até o escritório de Adam Pearce para oficializar a luta.

Tag Team Match: Candice LeRae e Indi Hartwell vs. Kayden Carter e Katana Chance
– LeRae aplica uma submissão sobre Chance, fazendo-a dar tap-out.

Após a luta, LeRae abraça Hartwell, que fica confusa com as recentes atitudes de sua parceira.

Vemos um vídeo da semana passada, no Friday Night SmackDown, com o resumo da participação de The Rock.

Cody Rhodes faz sua entrada. “The American Nightmare” é aplaudido de pé. Cody lembra que, em apenas três semanas, estará mais uma vez na luta principal da WrestleMania contra o campeão mais dominante de qualquer esporte. Nesta sexta-feira, os dois se encontrarão cara a cara, mas há algumas complicações: The Rock.

Rhodes relembra as “promos” da lenda no Instagram, onde deixou claro que é o “heel” dessa história. “The Rock, não acho que você seja um idiota. Acredito que você é um idiota”, ressalta Rhodes. Ele lembra da zombaria da lenda quando chorou em sua última entrevista. “Mas não é isso que você tem feito nos bastidores até agora?” Rhodes pergunta.

Cody ressalta que The Rock tem ótimas qualidades. Ela é um candidato claro para qualquer Monte Rushmore, mas também uma “vadia chorona”. Cody afirma que conhece a mãe de The Rock e a respeita. Muito pelo contrário do que a lenda mostrou em relação à dele. Cody ressalta que sua mãe não tem medo dele.

Cody confessa não saber se conseguirá terminar sua história. Porém, The Rock também não sabe como irá agir no ringue quando o gongo tocar. Talvez toda essa energia não tenha utilidade para você. Rhodes ressalta que The Rock não será “The Final Boss”, mas sim uma “Roman’s Girl”.

Paul Heyman interrompe Rhodes. Heyman se apresenta como conselheiro de Roman Reigns para pedir desculpas a Rhodes. Heyman pede desculpas por ter aparecido há algumas semanas com vários policiais suspensos. Rhodes o interrompe, ressaltando que ele não se desculpou. Cody o convida para entrar no ringue. Paul fica no “apron” do ringue para entregar uma mensagem de Roman Reigns.

Paul garante a ele que Reigns é um homem de palavra. Nesta sexta-feira, quando Cody e Roman se encontrarem cara a cara, ele promete que não haverá mais ninguém no ringue, exceto os três. Heyman reitera que Roman aparecerá sozinho. Rhodes aceita a oferta. Paul ressalta que o acordo funciona nos dois sentidos: se Roman aparecer sozinho, Cody terá que ir sozinho também. “Feito”, responde Cody. Ambos apertam as mãos para encerrar o segmento.

Nos bastidores, Nia Jax promete que vai quebrar a cara de Becky Lynch novamente. Depois disso, ela assumirá seu lugar na WrestleMania XL, onde derrotará Rhea Ripley para se tornar a nova campeã mundial feminina da WWE.

Jey Uso encontra Cody Rhodes nos bastidores, tentando lhe convencer a aceitar a sua ajuda no SmackDown. Rhodes agradece mas diz que manterá a sua palavra, indo sozinho confrontar Roman Reigns.

Singles Match: Dominik Mysterio vs. Ricochet
– Ricochet aplica um “The Recoil” sobre Mysterio, seguido de pinfall.

JD McDonagh tenta atacar Ricochet assim que a luta termina, mas ele logo escapa.

Sami Zayn se aproxima de Chad Gable nos bastidores. Sami agradece a luta da semana passada, lembrando que foi uma das mais incríveis que já fez e que qualquer um poderia ter conquistado a vitória. Gable reage com relutância. Zayn tenta fazê-lo entender que isso significou muito para ele também. Chad responde que não se trata disso. “Você não pode vencer Gunther”, afirma Chad antes de ir embora.

Adam Pearce é o anfitrião da assinatura do contrato para a luta pelo Intercontinental Championship na WrestleMania XL. O RAW GM apresenta primeiramente o desafiante, Sami Zayn. O canadense recebe o apoio do público. Zayn aperta a mão de Pearce e se senta. Adam dá as boas-vindas ao campeão, “The Ring General” Gunther.

Gunther lembra que esta é a assinatura de contrato mais importante da história do seu título. Gunther repreende Sami por não ter vindo vestido adequadamente para um segmento tão importante. Zayn garante que ele não é apenas mais um desafiante. “Você acha que não consigo”, diz o canadense. Muitas pessoas não acreditaram nele, e no ano passado ele encerrou o reinado mais longo dos títulos de duplas. Este ano fará o mesmo com o título intercontinental.

Gunther acha que Sami deveria ouvir Chad Gable. Tanto ele quanto o público que tanto o aplaude não acreditam que ele possa vencê-lo. Na verdade, mesmo Sami não acredita que possa fazer isso. Ele viu isso em seus olhos. “Continue sonhando Sami, porque na WresteMania seus sonhos se encontrarão com a realidade”, declara Gunther antes de assinar seu contrato. O austríaco pega o título e se prepara para partir. Sami o interrompe, pedindo-lhe que olhe em seus olhos. “Você está olhando nos olhos do homem que vai acabar com você na WrestleMania!” Sami exclama. O canadense joga o microfone e sai do ringue.

Nos bastidores, R-Truth e The Miz conversam com a #DIY. Sami passa por eles sem dizer uma palavra. Indus Sher e Jinder Mahal passam pelos quatro.

Undisputed WWE Tag Team Championship – Ladder – Qualifying Match: Awesome Truth (The Miz e R-Truth) vs. Indus Sher (Veer Mahaan e Sanga c/ Jinder Mahal)
– Mesmo desmaiado, após sofrer um duro golpe, Truth cai sobre Sanga, concretizando o pinfall.

Nos bastidores, Sami Zayn aborda Chad Gable para perguntar por que ele acha que não conseguirá vencer Gunther. Chad responde que o austríaco é um rival completamente diferente de todos. Enfrentá-lo não significa apenas fazê-lo fisicamente, mas também mentalmente. “Se você não mudar sua mentalidade, não será capaz de vencê-lo”, diz Gable.

Num pequeno vídeo, CM Punk garante que estará na WrestleMania.

Drew McIntyre faz sua entrada. No entanto, antes de chegar ao ringue, Seth Rollins entra em cena. Os dois vão para o ringue. Drew espera pacientemente o campeão terminar de brincar com o público. Rollins dá as boas-vindas aos fãs antes de pedir desculpas ao escocês. “Desculpe, não vi você enquanto absorvia a luz de todos os holofotes.” Seth confessa que não gosta dele, embora deva admitir que está certo sobre alguma coisa. Rollins admite ser um viciado em holofotes. “Tudo é uma piada para você, certo?” Drew ressalta.

McIntyre garante que não se importa mais com a atitude do campeão. Ele só se preocupa com o título mundial, e será dele na WrestleMania. O público canta “CM Punk”. Seth manda Drew calar a boca, lembrando-o de que ele está no ramo há 20 anos. Rollins garante que toda vez que vai ao ringue deixa tudo por conta dele. E isso o motiva, assim como a resposta do público. Seth promete que na noite 1 da WrestleMania derrotará a The Bloodline e, depois disso, na noite 2 vencerá McIntyre para continuar mantendo o título.

Drew questiona por que ele deveria ser o centro das atenções, quando deveria ser o título que o conquistou. McIntyre garante que carregará seu corpo destruído na noite 1 para chegar à noite 2, pois nada o impedirá de ter seu momento no grande evento. Seth sorri, ressaltando que Drew também é viciado. Ele também quer ser o centro das atenções. Ele chora por isso há quatro anos. Na WrestleMania XL, os holofotes voltarão a brilhar sobre ele e Drew perceberá que ele não é tão bom quanto pensa que é. Rollins joga o microfone para encerrar o segmento.

Nos bastidores, Becky Lynch reconhece que corre muitos riscos ao enfrentar Nia Jax antes da luta pelo título na WrestleMania. Porém, é isso que ela faz, a única coisa que ela sabe fazer. E esta noite, ela será a última mulher de pé.

Undisputed WWE Tag Team Championship – Ladder – Qualifying Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Alpha Academy (Otis e Akira Tozawa)
– New Day venceu após um Elbow Drop em Tozawa.

Então, seguimos para os bastidores e vemos Liv Morgan desejar sorte a Becky Lynch em sua próxima luta, prometendo que não irá interferir.

De volta do intervalo, Lynch caminha até o ringue. Nia Jax vem logo atrás.

Last Woman Standing Match: Becky Lynch vs. Nia Jax

  • Lynch venceu o combate, após à contagem do árbitro.

Após a luta, a música de Rhea Ripley toca e ela caminha até o ringue. Ela levanta seu título no rosto de Becky e as duas ficam cara a cara enquanto o show termina.

Fim do show!