WWE RAW (23/09/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Toyota Center em Toronto, Ontario, no Canadá.
O evento principal da noite contará com Bron Breakker colocando o WWE Intercontinental Championship em jogo contra Jey Uso. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Sami Zayn, que lutará em sua terra natal, enfrentará Ludwig Kaiser;
- Drew McIntyre falará sobre a Hell in a Cell Match contra CM Punk no WWE Bad Blood;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
A transmissão mostra fãs na fila de uma barraca de produtos enquanto Joe Tessitore e Wade Barrett comentam. Aparecem imagens de Bron Breakker, Jey Uso e Drew McIntyre chegando ao local e caminhando nos bastidores. Em seguida, vemos Dominik Mysterio e Liv Morgan chegando em um lowrider. Quando Dom e Liv estão entrando por uma porta de garagem aberta, Braun Strowman ataca Bronson Reed e eles caem em uma barraca de produtos.
Dom e Liv passam pela confusão enquanto produtores e outras pessoas tentam separar Strowman e Reed. O casal segue para o ringue. Morgan provoca os fãs e diz que seu tour de vingança está saindo conforme o planejado. Ela apresenta um vídeo mostrando o Judgment Day atacando Damian Priest e Rhea Ripley no RAW da semana passada. Morgan lembra que prometeu tirar tudo de Ripley e afirma que foi exatamente o que fez. Ela se gaba dizendo que o título mundial feminino, o Judgment Day e “o homem mais lindo do mundo inteiro” agora são dela.
A música de entrada de Rhea Ripley toca e ela aparece sob grande ovação, com um microfone na mão. Ripley diz que não vai bater em Morgan. Uma cantoria de “Mami” começa quando Ripley entra no ringue. “Cala a boca”, Morgan grita. Dom se coloca na frente de Morgan. Ripley ri e diz: “Olha só quem encontrou coragem”. Ripley ordena que Dom saia da frente dela. Morgan diz que Dom poderia ter ficado com Ripley se ela se importasse metade do que se importa com Damian Priest.
Morgan menciona a lesão no joelho de Ripley e afirma que vai vencê-la no Bad Blood porque é mais esperta. Morgan pede que Ripley diga o que é tão importante. Ripley anuncia que está totalmente liberada pelos médicos. Ela também revela que Dominik Mysterio estará “atrás das grades” no Bad Blood. Ripley explica que Dom ficará pendurado em uma jaula de tubarão quando ela desafiar Morgan pelo título. Ripley se aproxima de Morgan e diz que vai recuperar o título que nunca perdeu. Ripley acrescenta que voltou atrás no que disse antes. Morgan pergunta do que ela está falando e, então, Ripley a derruba com uma cabeçada.
Tessitore e Barrett comentam sobre Dom estar em uma jaula no Bad Blood e, em seguida, focam nos problemas de Sami Zayn com Gunther e Ludwig Kaiser.
Singles Match: Sami Zayn vs. Ludwig Kaiser
– Sami venceu com um ‘Helluva Kick’.
Após o combate, Gunther interrompe a comemoração de Sami. “Isso é meu!”, exclama o austríaco enquanto se dirige ao ringue. Vestido com seu equipamento de luta, Gunther lembra que Zayn vem implorando por uma luta pelo título há semanas, e ele já está cansado. Dito isso, ele afirma que esta noite é a noite ideal… para dizer “não” mais uma vez. Com um sorriso no rosto, o campeão deixa o ringue e volta para os bastidores.
Xavier Woods e Kofi Kingston conversam nos bastidores. Kingston pede desculpas ao seu parceiro por suas decisões recentes. Em seguida, ele mostra alguns objetos míticos antes de celebrar o décimo aniversário do New Day. Woods agradece, mas também acredita que eles deveriam levar isso mais a sério, pois ainda podem ser campeões de duplas. Kofi sugere que na próxima semana seja Xavier quem decida o que farão. Xavier aceita com prazer. O American Made aparecem em cena para zombar deles. Chad Gable garante ter encerrado sua rivalidade com o Wyatt Sicks, indicando que agora buscam competição, embora não a vejam por perto. Woods propõe uma luta de duplas para a próxima semana. Gable aceita antes de sair junto com seus companheiros.
Um vídeo promocional estrelado por Jey Uso é exibido.
Nos bastidores, Adam Pearce lida com Dominik Mysterio e Liv Morgan, que estão furiosos. O Gerente Geral do RAW informa que sua decisão é oficial e definitiva, lembrando-os que Dom não tem feito nada além de se envolver nas lutas de Morgan. Ela o acusa de não se importar com o que acontece com Mysterio. “Não, eu não me importo”, responde Pearce. “Tenham uma boa segunda-feira”, acrescenta antes de sair. JD McDonagh e Carlito se aproximam. Liv os informa que a decisão de Pearce é definitiva. Carlito diz que esta noite ele vai acabar com Dragon Lee. Para garantir que isso aconteça, Morgan envia Dom com eles. Eles se dirigem ao ringue, mas no caminho encontram Ilja Dragunov, que zomba deles por não ousarem fazer nada com ele devido à ausência de Finn Bálor. O russo continua provocando enquanto os três seguem seu caminho.
Singles Match: Carlito (c/ Judgment Day) vs. Dragon Lee (c/ LWO)
– Lee venceu com um ‘Sidewalk Slam’.
Em seguida, vamos aos bastidores e presenciamos uma conversa entre The Miz e Karrion Kross.
Tessitore promove os ingressos para a WrestleMania, que entrarão à venda na sexta-feira, e divulga informações sobre a pré-venda. Um grupo de funcionários da Netflix é mostrado aplaudindo na primeira fila.
Nos bastidores, Sheamus é entrevistado por Cathy Kelley. Ele incita a plateia a gritar “chamem-no de Butch” em referência a Pete Dunne. Sheamus afirma ter contas a acertar com Dunne, brincando que não quer transformar isso em uma rivalidade entre ingleses e irlandeses, mas logo em seguida sugere exatamente isso, referindo-se a Dunne como Butch.
The Miz faz sua entrada, seguido por Bronson Reed. Assim que Reed chega ao ringside, Braun Strowman salta da barreira e o ataca, arremessando-o contra o apron. Miz confronta Strowman, mas Reed surpreende ambos. Reed tenta executar seu finalizador do topo, mas vários seguranças intervêm. Reed enfrenta os seguranças, lançando-os ao chão e aplicando seu Tsunami em dois deles. Strowman luta contra outros seguranças. Reed e Strowman finalmente se encaram, e outra onda de segurança aparece, apenas para ser derrubada. Reed e Strowman avançam e atingem um ao outro com clotheslines.
A segurança cerca Strowman, mas eles são rapidamente derrubados. Strowman prepara-se para um superplex, mas os seguranças o puxam para fora do ringue. Strowman se liberta e derruba Reed com um dropkick. Strowman sobe ao topo, com a intenção de saltar sobre Reed, que está sendo segurado pela segurança. Reed recua e os dois trocam provocações.
Um anúncio é exibido promovendo o retorno do Saturday Night’s Main Event em 14 de dezembro.
Drew McIntyre faz sua entrada. Ele relembra CM Punk jurando fazê-lo sangrar e dizendo que McIntyre teria que matá-lo. McIntyre diz que tem pensado nas palavras de Punk e no olhar em seus olhos, afirmando que Punk falou sério. McIntyre declara que Punk está pronto para sacrificar tudo, assim como ele. Fãs gritam “o quê?”. McIntyre menciona suas experiências em lutas Hell in a Cell e como elas o afetaram permanentemente. Ele lembra que Punk disse que sua irmã e esposa imploraram para que não fizesse a luta. McIntyre revela que sua própria família fez o mesmo, sabendo que as coisas foram longe demais. Ele conta que sua esposa implorou por meses para que se afastasse de Punk, pois ela pode ver o que isso fez com ele mentalmente. Um canto de “CM Punk” irrompe.
McIntyre afirma que não importa o que os fãs, as famílias ou mesmo ele e Punk pensam. Ele garante que a luta acontecerá no Bad Blood e faz suas próprias promessas. McIntyre promete fazer Punk sangrar muito, sofrer e sentir mais dor do que jamais sentiu. Ele diz que é apropriado que Punk se compare ao diabo, pois sempre foi o bem contra o mal. McIntyre afirma que Punk se compara a uma figura divina, mas é apenas um homem que ele quebrará permanentemente dentro da Hell in a Cell.
Nos bastidores, Jackie Redmond pergunta a Adam Pearce como ele planeja lidar com a situação entre Bronson Reed e Braun Strowman. Pearce diz que uma luta normal não resolverá as coisas e marca Reed vs. Strowman em uma “Last Monster Standing Match”.
Um anúncio para o Smackdown de sexta-feira questiona se Roman Reigns e Cody Rhodes podem permanecer unidos com o retorno de Solo Sikoa.
Tag Team Match: Iyo Sky e Kairi Sane vs. Alba Fyre e Isla Dawn
– Sky venceu o combate para sua equipe com um ‘Moonsault’.
O Intercontinental Champion Bron Breakker está sendo entrevistado por Cathy Kelley. Ela pergunta o que seria necessário para deter a busca implacável de Jey Uso pelo título. Breakker responde com seu característico uivo de cachorro. Breakker afirma que haverá um vencedor e um perdedor. Ele garante que alguém vai levar uma surra, mas não será ele. Breakker sugere que talvez dê a Jey outra chance pelo cinturão daqui a alguns meses, depois que ele subir a escada novamente, pois pretende ser campeão por muito tempo.
Durante o intervalo, é exibido um anúncio sobre a estreia do NXT na The CW daqui a uma semana. Tessitore anuncia que CM Punk aparecerá na estreia do NXT em Chicago.
Tag Team Match: Julius Creed e Brutus Creed (c/Chad Gable, Ivy Nile) vs. New Day
– Os Creed Brothers venceram com um ‘Brutus Ball’.
Um vídeo promocional de Damian Priest é exibido. Ele relembra usar o ditado “Sou eu o guardião do meu irmão?” quando era mais jovem. Priest fala sobre como a vida o trouxe para o Judgment Day e diz que era um grupo que se tornou uma família. Priest afirma que essa família lhe deu um irmão em Finn Balor. Ele recorda como eles falavam sobre dominar a WWE e o fizeram. Priest diz que Balor sempre quis que fosse sobre ele mesmo. Ele menciona que Balor tinha uma expressão de inveja quando Rhea Ripley se tornou campeã mundial. Priest pergunta se ele é o guardião de seu irmão. Ele responde que é e sempre será, mas Balor não é seu irmão. Priest encerra falando brevemente em espanhol.
Um vídeo promocional do Pure Fusion Collective é exibido. Sonya Deville fala sobre como outras equipes usam roupas extravagantes e fazem danças bobas. Shayna Baszler diz que elas lutam por dominância. Zoey Stark afirma que elas são a base e o futuro da divisão feminina. Deville encerra dizendo que se alguém quiser se destacar, que tente.
Nos bastidores, Rey Mysterio, acompanhado pelo resto do LWO, tenta se desculpar com Xavier Woods, que não aceita. Rey diz a Woods para resolver isso com Kingston porque ele precisa se preocupar em enfrentar Finn Balor na próxima semana.
Um anúncio para a WrestleMania 41 em Las Vegas é exibido.
WWE Intercontinental Championship Match: Bron Breakker vs. Jey Uso
– Jey venceu com um ‘Uso Splash’.
Jey Uso e Bron Breakker permanecem caídos no ringue. O árbitro entrega o cinturão a Jey. Uso se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro. Breakker rola para fora do ringue. Jey sai pelo outro lado do ringue, pula a barreira e comemora no meio da multidão.
Fim do show!