Alberto Del Rio defende Vince McMahon de acusações de tráfico sexual

Alberto Del Rio

Vince McMahon, figura controversa no Pro Wrestling, enfrenta atualmente acusações que têm gerado debates significativos. Em meio a essas alegações, Alberto Del Rio saiu em defesa de McMahon.

Em 25 de janeiro, Janel Grant, ex-funcionária da WWE, entrou com uma ação judicial contra a WWE, John Laurinaitis e Vince McMahon. A ação detalha incidentes ocorridos entre o primeiro encontro deles em março de 2019 e março de 2022.

Em entrevista ao Sportskeeda Wrestling, Alberto Del Rio foi questionado sobre o processo em andamento contra Vince McMahon. Del Rio defendeu McMahon, enfatizando sua crença no caráter dele e expressando preocupação sobre o impacto das acusações no legado de McMahon na indústria do Pro Wrestling. Ele argumentou que as acusações devem ser vistas com ceticismo e destacou as contribuições de McMahon para o negócio. Del Rio acrescentou que os fãs deveriam separar questões pessoais das contribuições profissionais de Vince para o Pro Wrestling.

“O sistema legal funciona de maneiras diferentes em cada estado, mas posso dizer isto: o sistema nos Estados Unidos funciona, é justo e sempre encontra a verdade. Quando fizerem isso, seja qual for a verdade — seja para um lado ou para o outro — será uma questão de as pessoas aceitarem a verdade ou não. Digo isso porque foi exatamente o que aconteceu comigo.

A verdade está lá; cabe às pessoas vê-la. Mas ainda há algumas pessoas que não querem enxergar a verdade. Por qualquer motivo, continuam atacando um homem que não faz nada além de trabalhar, trabalhar, trabalhar, prover para sua família e dar o seu melhor para o Pro Wrestling. Quando se trata do Sr. McMahon, será o mesmo. O sistema legal encontrará a verdade e a colocará à disposição. Então caberá às pessoas acreditar nessa verdade ou continuar atacando o Sr. McMahon.

O que quer que aconteça, tenho que dizer isto: não é justo que o mundo esteja destruindo-o agora. Estão esquecendo que nada disso — nada deste belo negócio — estaria aqui hoje da maneira que está se não fosse por ele. As questões pessoais precisam ser completamente separadas do que ele criou em nossa indústria. Essa é a única coisa que considero injusta. Então, a todos por aí, digo isto: o sistema legal encontrará a verdade. Estejam preparados.”

A ação judicial está atualmente em espera, aguardando investigação federal.