Bryan Danielson fala sobre nunca ter enfrentado CM Punk na AEW
Bryan Danielson, estrela da AEW, refletiu recentemente sobre a possibilidade de uma rivalidade com CM Punk que nunca se concretizou durante o tempo em que ambos estiveram na empresa. Danielson fez sua estreia na AEW no pay-per-view All Out em setembro de 2021, enquanto Punk já havia retornado à companhia no mês anterior.
Em entrevista ao Inside the Ropes, Danielson foi questionado se ficou “triste” por não ter enfrentado Punk na AEW. Ele respondeu:
“Triste não é a palavra certa. Era algo que eu achava que ia acontecer, mas não aconteceu. Teria sido legal e muito divertido para mim.”
Punk e Danielson compartilharam o ringue anteriormente durante suas passagens pelo circuito independente, antes de ingressarem na WWE. Em fevereiro de 2006, eles se uniram para enfrentar o atual GM do RAW, Adam Pearce, e Jimmy Rave no ROH Unscripted II.
No entanto, com a demissão de Punk da AEW em 2 de setembro de 2023, a tão esperada rivalidade entre os dois não se concretizou. Danielson, inclusive, fez parte do comitê disciplinar que tomou a decisão de demitir Punk, algo difícil para ele devido à longa amizade entre os dois.
Punk fez seu retorno à WWE no Survivor Series: WarGames em 25 de novembro de 2023, encerrando qualquer possibilidade de um embate com Danielson na AEW. Apesar disso, o “American Dragon” desejou o melhor para Punk em sua nova fase na WWE e segue sendo uma das principais estrelas da AEW.