Cobertura: WWE RAW (09/12/2019) – Ainda campeão!
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente dos Estados Unidos.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
– Em combate válido pelo WWE United States Championship, AJ Styles terá a sua revanche frente a Rey Mysterio!
– Após várias semanas de pancadaria, traições e casos de polícia, finalmente nesta noite teremos o divórcio entre Rusev e Lana!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.
O WWE Hall of Famer Jerry Lawler está no ringue, apresentado por Mike Rome. Lawler fala sobre Rusev e Lana e diz, que pela primeira vez no RAW, ele presidirá a assinatura de um contrato de divórcio. O ringue está montado para uma assinatura de contrato tradicional. Lawler chama Lana primeiro e ela vem com um advogado.
Lana entra no ringue e os fãs gritam por Rusev. Lawler lê uma provisão à distância da ordem de restrição de Lana, mas adverte Rusev que todas as outras disposições da ordem serão aplicadas em toda a extensão da lei. Lawler apresenta Rusev e ele vem ao ringue.
Rusev parece estar de bom humor. Lana quer que ele saiba que ela o amava tanto. Lana diz que Rusev se tornou outra estatística, como fazem as pessoas famosas. Lana se levanta e culpa os fãs da WWE pelo fracasso de seu casamento. Rusev diz que ela precisa se acalmar. Lana ameaça mandá-lo para a cadeia. Rusev nos mostra um vídeo, mostrando como Lana e Bobby Lashley foram presos na semana passada.
Lana continua e começa a chorar de joelhos. Rusev diz que isso está ficando ridículo, vamos direto ao ponto. Rusev se oferece para assinar primeiro, mas ela pega o papel e a caneta e diz que fará isso primeiro. Lana insulta Rusev e o chama de perdedor. Ela diz que vai pegar o cachorro deles. Rusev discorda porque foi um presente de aniversário de Lana. Eles discutem sobre quem pega o cachorro e Lawler tenta acalmá-los. Lana assina os papéis do divórcio. Rusev brinca com ela e não assina. Ele precisa de mais uma coisa dela. Ela continua reclamando sobre como ele provavelmente quer sexo, e como ele está doente, assim como os fãs. Rusev diz que não, o que ele realmente quer é Lashley. Rusev vai falar novamente, mas a música de Lashley toca.
Lashley diz que isso é ridículo. Ele está cansado de Rusev tentando fazer piadas dele e de sua Lana. Lashley diz que depois que esse divórcio ridículo acabar, ele vai pedir para Lana se casar com ele. Rusev diz que ela é toda de Lashley, ele não se importa porque Lana é apenas … má. Rusev provoca um pouco mais e Lashley vai brigar com Rusev, mas Lana fica entre eles.
Rusev diz que assinará e mas a qualquer momento se encontrará com Lashley. Rusev assina e em seguida uma briga é iniciada. Rusev acaba jogando Bobby conta a mesa.
Vemos como os Authors of Pain atacaram Kevin Owens na semana passada. Owens falará sobre isso hoje à noite.
De volta do intervalo e Charly Caruso está com Kevin Owens nos bastidores. Ela pergunta se ele descobriu por que foi atacado pela AOP na semana passada. Owens diz que o atacaram porque Seth Rollins disse para eles fazerem isso. Ele pode negar tudo, mas a AOP está fazendo um trabalho sujo para Rollins. Owens continua e diz que tem sorte de ter escapado na semana passada. Owens se encontra com Rey Mysterio, e eles se abraçam. Owens diz que está bem, quando perguntado por Rey, mas diz que será melhor quando ele encontrar a AOP.
Singles Match: Matt Hardy vs. Drew McIntyre
– Drew aplicou um “Claymore Kick” e venceu o combate.
Ainda hoje, Rey Mysterio defenderá seu título contra AJ Styles.
Vemos a derrota de Charlotte contra as Kabuki Warriors na semana passada. Vemos imagens de hoje mais cedo, com Flair e Becky Lynch nos bastidores. Flair disse a Becky que não gostava dela, mas que gosta menos ainda de Asuka e Kairi Sane.
Comercial…
De volta do intervalo e Kevin Owens está andando por aí procurando a AOP nos bastidores. Ele pergunta a alguns funcionários da WWE e depois a Mojo Rawley. Mojo tenta mandá-lo em direções diferentes e ri dele. Owens dá um tapa no rosto de Mojo e zomba dele.
RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits vs. The Viking Raiders
– Erik e Ivar aplicaram um “Viking Experience” e venceram o combate.
Após o combate, Erik e Ivar comemora enquanto a música toca. Dawkins entra no ringue para ajudar Ford. Temos uma demonstração de respeito entre as duas equipes. A música de Seth Rollins toca e ele aparece vindo em direção ao ringue. Rollins diz que odeia interromper assim, mas há algo que ele precisa cuidar. Ele diz que todos são bem-vindos aqui enquanto ele faz isso. Os Street Profits deixam o ringue primeiro. Os Viking Raiders fazem o mesmo em seguida, encarando Rollins na saída. Rollins diz que tem negócios inacabados com a AOP. Ele não se importa se ele tem uma mão quebrada ou se é 2 contra 1, ele quer lutar contra a AOP agora. A música toca e Kevin Owens aparece com um cano na mão.
Owens entra no ringue e Rollins diz que isso é entre ele e a AOP, mas se Owens quer conversar, tudo bem. Owens diz que este cano não é para Rollins, mas para a AOP. Owens diz que Rollins sabe que a AOP não está aqui. Ele pergunta a Rollins quando eles estarão aqui, para que os três possam acabar com Owens. Rollins insiste que ele não tem nenhuma associação com eles. No telão, vemos a AOP chegando pelos bastidores. Akam e Rezar entram na arena enquanto vamos ao comercial.
De volta do intervalo e Rollins avisa Owens que a AOP está prestes a chutar o traseiro dele, e Rollins não tem nenhuma associação com eles. Owens continua falando sobre isso, até que Rollins finalmente sai do ringue e vai para os bastidores. Owens fica no ringue e diz à AOP que está pronto para fazer isso. Akam e Rezar aparecem no telão novamente, falando em seus idiomas nativos. Owens zomba deles e só quer que eles venham ao ringue, de preferência um de cada vez, para lutar. A música toca e Sami Zayn aparece com Mojo Rawley.
Sami sabe que todo mundo está surpreso em vê-lo aqui, porque ele é um Superstar do SmackDown, mas ele conseguiu uma licença administrativa que lhe dá alguma liberdade para ir e voltar no RAW e no SmackDown. Sami diz que Owens o conhece melhor e sabe que ele não é um gerente, ele é um libertador, ele liberta as pessoas. Sami e Mojo estão no ringue agora, olhando para Owens. Sami diz que o tapa no rosto de Mojo vindo de Owens humilhou Mojo. Os fãs comemoram e Sami os chama de idiotas. Sami não pode ajudar Owens até que ele admita que estava errado na frente de todas essas pessoas. Sami pergunta a Owens se ele vai pedir desculpas a Mojo. Os fãs vaiam. Mojo grita para Owens olhar para Sami enquanto ele está falando com ele. Mojo diz que não vai deixar Owens desrespeitar Sami também.
Mojo provoca Owens um pouco mais. Owens joga o cano em Mojo e aplica um “Stunner” em seguida. Sami parece chocado enquanto sai do ringue. Owens agora atinge Mojo com o cano, para encerrar o segmento.
De volta do intervalo e vemos Kevin Owens em busca da AOP nos bastidores.
Singles Match: Aleister Black vs. Akira Tozawa
– Black aplicou um “Black Mass” e venceu o combate.
Após o combate, Black se senta no centro do ringue enquanto sua música toca.
Charly Caruso está nos bastidores com Humberto Carrillo. Caruso está prestes a entrevistar Carrillo quando Zelina Vega aparece. Andrade aparece logo em seguida e está irritado. Ele insulta Carrillo em espanhol e ao que tudo indica, eles vão se enfrentar mais tarde.
Comercial…
De volta do intervalo e é confirmado que Liv Morgan irá retornar em breve.
Singles Match: Andrade vs. Humberto Carrillo
– Carrilo aplicou um “Roll-up” e venceu o combate.
Após o combate, Carrillo sai enquanto sua música toca. Nós vemos alguns replays. Vega entra no ringue onde está Andrade. Carrillo assiste do palco enquanto Andrade grita com Vega, sobre este ser o problema dela. Vega também grita com ela. Andrade e Vega continuam gritando um com o outro no ringue.
Rey Mysterio está nos bastidores. Rey diz que o United States Championship significa tudo para ele e se AJ é homem o suficiente para vencê-lo, ele será o primeiro a parabenizá-lo e apertar sua mão. Rey promete que fará tudo o que estiver ao seu alcance para provar a todos que ele merece ser chamado de Rey Mysterio e ainda campeão. Rey vai embora e voltamos ao comercial.
Comercial…
Kevin Owens está nos bastidores procurando a AOP, ainda carregando o cano. Um funcionário da WWE diz a Owens que acabou de ver o AOP indo para a van deles lá fora. Owens agradece e vai embora.
Singles Match: Buddy Murphy vs. Zack Ryder
– Buddy aplicou um “Murphy’s Law” e venceu o combate.
Ainda hoje, Kabuki Warriors vs. Becky Lynch em uma Handicap Match.
Vemos Kevin Owens caçando a AOP nos bastidores. Ele se aproxima da frente da van, com o cano na mão. Owens começa a bater no para-brisa e nas janelas laterais, gritando para que Akam e Rezar apareçam. Owens continua destruindo a van com o cano. Ele abre a porta dos fundos e vemos alguém sentado lá. Owens vai agarrar a pessoa, mas é aí que a AOP o ataca por trás. Akam e Rezar dominam Owens e o jogam no chão. Eles batem a cabeça de Owens na porta e ele apaga. Rezar grita com a pessoa na van. A pessoa que estava com o capuz é revelada como Seth Rollins. Rollins sai da van e pede desculpas a Owens por ter chegado a isso. Rollins aplica um grande “Stomp” em Owens no concreto para encerrar.
Comercial…
De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Kevin Owens.
Vamos ao palco com Seth Rollins que está com um microfone.
Rollins pergunta aos fãs o que eles querem dele. Ele está se perguntando isso há muito tempo. Rollins e os fãs costumavam se dar bem, costumavam ver as coisas olho no olho, mas em algum lugar deu errado e ele está tentando descobrir o porquê. Rollins continua fazendo tudo certo – não tirando noites de folga, lutando contra lesões, colocando tudo em risco toda vez que entra no ringue. Os fãs vaiam novamente enquanto Rollins fala sobre dar seu sangue por eles. Ele diz que está cansado disso. Rollins nos disse a verdade, mas a verdade não era boa o suficiente. Ele fala sobre os fãs acreditarem em Kevin Owens quando Owens o chamou de mentiroso. Owens tentou nos dizer que não tinha nada a ver com AOP, e essa era a verdade, mas mais uma vez, a verdade não é boa o suficiente. Rollins continua reclamando sobre tudo o que ele fez pelos fãs e como isso ainda não foi suficiente. Rollins continua e diz que está de pé com Akam e Rezar porque eles entendem. A música da AOP toca e eles se juntam a Rollins no palco. Rollins olha para eles e sorri.
Vemos Kevin Owens sendo carregado em uma maca e depois sendo colocado em uma ambulância.
2-on-1 Handicap Match: Kabuki Warriors vs. RAW Women’s Champion Becky Lynch
– Lynch venceu o combate por DQ após Asuka lhe atacar com uma cadeira.
Depois do gongo soar, Asuka continua atacando Lynch. Sane e Asuka pegam uma mesa ao lado do ringue e colocam Lynch sobre ela. Sane sobe no corner e aplica um grande “Elbow Drop” em Lynch sobre a mesa.
A The CO está nos bastidores. AJ Styles diz que é hora dos negócios da OC. Ele fala sobre Luke Gallows e Karl Anderson e diz que mais cedo ou mais tarde eles receberão o RAW Tag Team Championship dos Viking Raiders. AJ diz que se Randy Orton quiser enfiar o nariz nos negócios da OC novamente, eles não machucarão Orton apenas hoje à noite ou amanhã, talvez eles terminem sua carreira para sempre.
Comercial…
De volta do intervalo e vemos como foi anunciado que a nWo estará no WWE Hall of Famer em 2020.
Charlotte Flair está nos bastidores com Becky Lynch. Flair está andando pelo corredor, mas é atacada por trás por Asuka e Kairi Sane.
Vamos ao ringue e Erick Rowan irá lutar com um talento desconhecido. Rowan está carregando sua gaiola de estimação coberta para o ringue mais uma vez.
O gongo soa, mas o talento sai correndo do ringue e pega a gaiola. Ele coloca a gaiola no chão e corre de volta para o ringue enquanto Rowan corre para o palco. O talento está no ringue agira, dizendo ao árbitro para contar já que Rowan está fora do ringue. Rowan verifica seu animal de estimação e corre de volta para o ringue antes da contagem de 10. O segmento termina com Rowan aplicando dois finishers.
Charly Caruso está com as Kabuki Warriors nos bastidores. Elas desafiam Charlotte Flair e Becky Lynch no TLC.
Comercial…
De volta do intervalo e vemos Charlotte Flair e Becky Lynch nos bastidores. Elas estão dispostas a se unir e lutar contra as Kabuki Warriors, mas querem uma TLC Matchh no pay-per-view TLC.
Os Street Profits fazem um segmento e promovem os combates do TLC.
WWE United States Championship Match: AJ Styles vs. Rey Mysterio (c)
– Rey fez o Roll-up e venceu o combate.
O RAW termina rapidamente após o combate, enquanto Rey está saindo do ringue para começar sua celebração.
Fim do show!