Cody Rhodes critica a WWE por reduzir agenda de eventos ao vivo

A WWE planeja diminuir o número de eventos ao vivo em 2025, conforme anunciado por Mark Shapiro, presidente da TKO. A empresa pretende realizar “cerca de 200” eventos em 2025, em comparação com os “aproximadamente 250” em 2024 e 300 em 2023.

Cody Rhodes, durante participação no podcast Superstar Crossover com Josh Martinez, compartilhou suas reflexões sobre essa mudança:

“Há prós e contras. Um ponto positivo é mais tempo para descanso e recuperação. A WWE moderna tem todos os protocolos médicos para a melhor nutrição, clareza mental e foco físico. Mas o contra, para mim, é que só melhoro no wrestling praticando.”

Rhodes destacou a importância de se apresentar frequentemente diante do público:

“Nunca acreditei em escolas de wrestling porque a única maneira de realmente fazer wrestling é praticando na frente de uma plateia. Isso será um desafio para mim, pois sinto que entrei no auge da minha carreira.”

Sobre como lidar com a redução de eventos, Rhodes mencionou:

“Tenho a Nightmare Factory onde podemos treinar. Mas terei que encontrar uma forma de compensar se não puder fazer shows aos sábados e domingos antes do Monday Night RAW.”

Rhodes concluiu que, embora a maioria do plantel provavelmente veja isso como algo positivo, e do ponto de vista empresarial torne os shows mais especiais, ele terá que encontrar maneiras de “manter o wrestler dentro de mim ativo”.