Darby Allin retorna durante o AEW Dynamite

Darby Allin não foi visto na AEW desde o Dynamite Big Business em março, mas agora está de volta e tem como objetivo o topo da empresa.

Allin participou da luta de aposentadoria de Sting no Revolution, onde os dois derrotaram os Young Bucks para manter o AEW World Tag Team Championship, que depois foi desocupado. Após isso, Allin perdeu para Jay White antes de tirar um tempo para uma ambiciosa escalada ao Monte Everest.

Entretanto, a expedição de Allin foi adiada devido a uma lesão no pé sofrida durante a luta com White. Agora, de volta ao seu estado natal, Washington, o ex-TNT Champion está pronto para novos desafios.

Durante o Dynamite desta quarta-feira (15) em Everett, Washington, foi anunciado que Eddie Kingston foi removido da Anarchy In The Arena devido a uma lesão na perna. Kingston estava originalmente programado para se juntar a FTR e Bryan Danielson no Double or Nothing como Team AEW para enfrentar a The Elite.

No evento principal do Dynamite, Kazuchika Okada defendeu com sucesso seu Continental Championship contra Dax Harwood. Após a luta, a The Elite atacou Harwood, com Cash Wheeler e Bryan Danielson vindo em seu auxílio.

No entanto, a desvantagem numérica era grande demais para o Team AEW, até que a música de Darby Allin tocou e ele apareceu, atacando os adversários com seu skate. Foi então confirmado, através de um gráfico na tela, que Allin foi oficialmente adicionado à Anarchy In The Arena no Double or Nothing.