Drew McIntyre revela ferimentos após ser destruído por CM Punk no WWE RAW
CM Punk desencadeou seu mais recente ataque contra Drew McIntyre durante o episódio de 12 de agosto do WWE RAW, deixando o lutador com marcas consideráveis. McIntyre interrompeu Randy Orton e Gunther antes que a dupla pudesse trocar golpes, dando tempo para “The Viper” acertar seu oponente do WWE Bash in Berlin com um “RKO”.
Foi também nesse momento que Punk fez sua presença ser sentida, atacando McIntyre e usando o próprio cinto do lutador para chicoteá-lo. McIntyre foi levado para a plateia enquanto Punk comemorava com os fãs, ainda segurando o cinto e acenando-o acima de sua cabeça.
Em uma postagem no X, McIntyre mostrou os danos causados em suas costas. Como pode ser visto, as costas de McIntyre estão cobertas por uma série de marcas vermelhas de chicotadas.
McIntyre pode ter mostrado os danos desencadeados por Punk, mas ele também mostrou que ainda tem a pulseira “Best in the World” com os nomes de sua esposa AJ Lee e do cachorro Larry. A pulseira encontrou brevemente seu caminho nas mãos de Seth Rollins, o árbitro especial para McIntyre vs. Punk no WWE SummerSlam.
Punk não ficou feliz com Rollins mantendo a pulseira segura, acertando um “GTS” no árbitro, com McIntyre sendo capaz de recuperá-la mais tarde no combate.