John Laurinaitis se junta a Vince McMahon no processo movido por Janel Grant
Em 23 de abril, a defesa legal de Vince McMahon respondeu ao processo de tráfico sexual de Janel Grant com um pedido de arbitragem. Na sua declaração, McMahon refutou as alegações de Grant, incluindo as de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual.
Hoje, Edward Brennan, advogado de John Laurinaitis, outro dos réus no caso, apresentou uma petição para se juntar a Vince McMahon no processo de arbitragem. O anúncio foi feito pelo advogado em comunicado oficial.
“John Laurinaitis apresentou hoje uma moção para aderir totalmente e adotar o pedido de arbitragem de Vince McMahon. O Sr. Laurinaitis apoia o Sr. McMahon ao declarar publicamente que as alegações da Sra. Grant de abuso sexual e coerção em seu processo não têm mérito. Meu cliente irá defender vigorosamente essas falsas alegações ao lado do Sr. McMahon no processo apropriado, que é a arbitragem.”
Com isso, a estratégia jurídica de Laurinaitis deu uma guinada completa. Inicialmente, o ex-executivo da WWE alegou ser vítima de McMahon, e não o “predador” implícito no processo de Grant. Com esta nova tática, a defesa de Laurinaitis procura juntar-se à de McMahon para evitar que o caso chegue ao tribunal.
A arbitragem é um processo legal em que um ou mais mediadores ouvem os argumentos de ambas as partes para chegar a um acordo rapidamente, com direito limitado de recurso.
É importante lembrar que os advogados de Grant entraram com uma moção para rejeitar o que chamaram de “alegações inflamatórias” no memorando de McMahon um dia depois de ter sido apresentado. Veremos se o pedido de Laurinaitis recebe resposta semelhante nas próximas horas.