Kairi Sane é afastada de eventos da WWE pós Natal
Segundo Mike Johnson do PWInsider, diz que a atual WWE Women’s Tag Team Champion, foi removida dos shows da WWE após o natal. Dessa forma, a empresa continua a adiar o retorno da japonesa aos ringues da WWE, dando mais tempo para a mesma se recuperar.
No início, foi relatado que Sane poderia estar pronto para o show da WWE no Madison Square Garden em 26 de dezembro. Sane foi anunciada para participar de uma steel cage match para defender o seu cinturão ao lado de Asuka contra Charlotte Flair e Becky Lynch. No entanto, o PWInsider relata que a luta foi modificada para uma triple threat pelo RAW Women’s Championship entre Becky Lynch, Asuka e Charlotte Flair dentro da steel cage, deixando Sane fora de ação.
Apesar dessa modificação, Sane poderia aparecer como uma vallet de Asuka, mas não poderia competir no show por não ter alta médica. A empresa não forneceu mais detalhes sobre a presença de Sane no show. Este cancelamento de aparições permite que a lutadora tenha mais tempo para se recuperar, já que os talentos da WWE estarão de férias até 26 de dezembro.
Deve-se lembrar que Kairi Sane sofreu uma possível concussão durante seu combate no WWE TLC 2019 do último domingo. Conforme detalhado por Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, Sane sofreu um golpe na cabeça em um momento indeterminado da luta, o que a deixou desorientada e incapaz de continuar lutando normalmente. Os médicos da WWE revisaram a lutadora e decidiram aplicar o protocolo de precaução em casos de concussões, para que ela não competisse no RAW que foi gravado na última segunda e será transmitido na próxima semana.
No momento, a WWE não fez nenhuma declaração oficial sobre o estado de Kairi Sane. O WrestlingInc disse que a lutadora teria comentado com pessoas mais próximas que estava bem depois do que aconteceu no TLC. Além disso, a campeã postou uma mensagem em sua conta do Twitter com um polegar para cima, mostrando um sinal positivo para os fãs.