Kurt Angle revela que originalmente encerraria sua carreira contra John Cena na WrestleMania 35
O último combate da carreira de Kurt Angle foi uma decepção para os fãs que tiveram que se contentar com Baron Corbin, um adversário que muitos acreditam não estar a altura do que o membro do Hall da Fama da WWE merecia.
Em uma entrevista concedia a Chris Van Vliet, Kurt Angle revelou que originalmente Cena deveria ser seu adversário na WrestleMania 35.
“Eu terminaria minha carreira com John Cena, mas já tínhamos uma história construída entre Baron Corbin e eu. Vince disse: ‘Sim você vai se aposentar, vai acabar com Baron Corbin não é brincadeira, porque vocês têm uma ótima história por trás’. Vince estava certo. Eu disse: ” Tudo bem, vou lutar contra Baron e essa será minha última luta’. Isso é tudo”,
Na época, John Cena foi entrevistado pelo mesmo jornalista e falou sobre a possibilidade de enfrentar Kurt Angle no último combate da carreira do campeão olímpico. Em resposta a esse questionamento, John Cena admitiu que era algo que estava fora de seu controle e que sempre fez aquilo que foi solicitado para ele mas que estava feliz pelo fato das pessoas lembrarem dele e de seu primeiro combate na WWE.
Em entrevistas anteriores, Kurt Angle ponderava lutar contra John Cena porque foi o primeiro adversário do 16-vezes campeão mundial no main roster da WWE. No entanto, nunca chegou a ser confirmado que o plano original era enfrentar John Cena na WrestleMania 35.
Como nunca mais enfrentaria o líder Cenation, Kurt Angle recebeu como compensação a apresentação de John Cena em sua introdução ao Hall da Fama da WWE em 2017.