A WWE anunciou oficialmente que o Monday Night RAW voltará ao seu formato original de duas horas a partir de 7 de outubro. O anúncio foi feito durante o episódio de 9 de setembro do RAW, parte da WWE Week na USA Network. O show passará a ser exibido das 21h às 23h semanalmente, permanecendo neste horário até seu último episódio na USA Network, programado para 30 de dezembro.

A decisão gerou reações diversas, incluindo comentários de Mercedes Mone, que expressou preocupação com a possível redução de oportunidades para os lutadores, especialmente as mulheres, devido à diminuição do tempo de exibição.

“Dizem que vai passar de 3 horas para 2, e honestamente, tenho sentimentos mistos sobre isso. Sempre gostei de ter essa hora extra porque dá mais chances para os artistas brilharem. Perder esse tempo pode significar menos oportunidades para o elenco. Já é difícil para os talentos, especialmente as mulheres, conseguirem tempo na TV. O lado positivo pode ser a Netflix. Com a Netflix, estou assumindo (e esperando) que haverá muitas novas maneiras de mostrar talentos. No final, eu quero mais oportunidades para os talentos, o que leva a mais entretenimento para os fãs e mais dinheiro para o negócio. É a melhor maneira para todos ganharem – especialmente o elenco e os fãs”, disse Mone.