Nick Khan faz anúncio importante sobre os próximos grandes shows da WWE
A WWE apresentou recentemente o calendário de premium live events que serão realizados ao longo de 2024. Os resultados finais mostram que a empresa quer expandir-se para o exterior. Eventos como Money in the Bank ou Backlash não acontecerão nos Estados Unidos, estratégia que se espalhou desde que Nick Khan participou do setor comercial da WWE.
O próprio Khan falou sobre este assunto numa entrevista ao Sports Business Journal, onde confessou que o objetivo da WWE é continuar a realizar os 4 ou 5 grandes eventos da empresa nos Estados Unidos, pelo menos no curto prazo. Isso coloca nas cordas a ideia de realizar a WrestleMania na Inglaterra, embora a última coisa que se saiba sobre isso é que isso aconteceria, pelo menos em 2026.
LEIA MAIS: WWE RAW tem a pior audiência da sua história
“Nós nos reunimos há alguns anos e decidimos que os cinco grandes premium live events deveriam ser realizados nos Estados Unidos ou no Canadá. Todos os outros eventos, o objetivo é realizá-los em locais internacionais. Há um efeito ‘halo’ nesses grandes negócios. Vendas de mercadorias, relevância e quem sabe se o próximo Yao Ming daquele país assistirá à WWE e desejará comemorar um dos nossos grandes eventos em seu país em 10 anos.”
Entretanto, a WWE ainda não confirmou o local da sua próxima edição da WrestleMania (41). A imprensa considerou vários locais, incluindo Las Vegas. Nick Khan não confirmou o local onde acontecerá o show, mas deu a entender que Las Vegas seria um bom lugar para realizar o grande evento.