Possível novo contratado da AEW perde seu título no circuito independente

Michael Oku, uma das principais estrelas do circuito independente britânico, perdeu o Undisputed British Heavyweight Championship, alimentando especulações sobre seu futuro. Oku, que vem sendo fortemente associado a uma possível contratação pela AEW, se envolveu em uma grande rivalidade na empresa sem sequer ter lutado na TV.

O astro derrotou Will Ospreay no último combate de Ospreay antes de se juntar oficialmente à AEW, em uma luta de 47 minutos no RevPro High Stakes em fevereiro. Recentemente, Oku enfrentou MJF pelo AEW American Championship no RevPro Summer Sizzler.

No 12º Aniversário da RevPro no sábado (24), Oku colocou seu título em jogo contra Luke Jacobs, que já detém o PROGRESS World Championship. Jacobs saiu vitorioso, encerrando o reinado de 412 dias de Oku.

Após confirmar que teve conversas com Tony Khan e participar de uma Dark Match nas gravações do AEW Dynamite em Cardiff, no País de Gales, especula-se que Oku se juntará à AEW em tempo integral. Alguns fãs acreditam que ele pode ser envolvido no combate entre Ospreay e MJF no All In, após os dois astros da AEW terem um confronto depois da luta de Oku contra MJF no Summer Sizzler.