Revelada a reação dos bastidores da WWE e AEW ao vídeo de CM Punk e Jack Perry

Na edição da noite passada do AEW Dynamite, uma decisão controversa levou ao ar imagens reais de câmeras de segurança mostrando um confronto nos bastidores entre CM Punk e Jack Perry, ocorrido no pay-per-view AEW All In do ano passado. Após a poeira baixar, um novo relatório da Fightful Select revelou as reações internas à exibição do vídeo tanto na AEW quanto na WWE.

A reação da indústria ao vídeo foi descrita como “morna”. Nos bastidores da AEW, o boom baixou logo após o segmento e a grande reação ficou mais por parte do público online. Alguns lutadores da AEW manifestaram que o tempo dedicado ao drama Punk-Perry poderia ter sido melhor aproveitado.

Matt e Nick Jackson, que divulgaram o clipe, aprovaram o segmento; o mesmo aconteceu com o FTR, amigos de Punk, que responderam ao clipe com uma promo. A ideia de exibir as imagens partiu do CEO da AEW, Tony Khan, seguindo a entrevista de Punk com Ariel Helwani na semana passada.

Dentro da WWE, a decisão de exibir o vídeo foi vista por alguns como um “autogolpe”, enquanto outros disseram simplesmente não se importar. Foi mencionado que Punk não está enfrentando nenhum tipo de repercussão interna na WWE pelo vídeo, e as pessoas dentro da empresa estão mais preocupadas em se recuperar da semana agitada em torno da WWE WrestleMania 40. Uma fonte que já esteve tanto na WWE quanto na AEW minimizou a controvérsia do segmento, afirmando que se tratava do mesmo tipo de estratégia promocional utilizada pela WWE e WCW durante as Monday Night Wars.