Rich Swann é suspenso pela TNA por tempo indeterminado
A Total Nonstop Action anunciou que o ex-detentor do TNA X-Division Championship, Rich Swann, está suspenso da empresa por tempo indeterminado.
De acordo com o POST Wrestling, a suspensão de Swann vem após o lutador ter sido preso no dia 08 de agosto, em Altamonte Springs, na Florida, após intoxicação pública desordenada e perturbação. Swann teria tentado invadir um apartamento, estando claramente fora do estado de sobriedade, precisando ser contido por policiais.
LEIA MAIS: AEW Dynamite tem grande aumento na audiência
“Eu estava entrando no chuveiro quando ouvi um estrondo vindo da porta da frente”, disse o morador que chamou a polícia em depoimento juramentado, de acordo com o relatório policial apresentado por Zane Hoskins, do Departamento de Polícia de Altamonte Springs. “Quando meu filho começou a gritar para eu ir até a porta, saí do banheiro e ouvi uma batida forte, então fui para o meu quarto e peguei minha arma e abri minha porta para sair.”
Swann só saiu do local quando respectivo morador abriu a porta do apartamento e lhe apontou uma arma de fogo. No entanto, na mesma noite, Swann teria perseguido uma moradora de outra propriedade, o que fez com que a mesma também acionasse a polícia.
De cordo com a TNA, Swann já foi matriculado em uma clínica de reabilitação, para que possa passar por um tratamento.
Notavelmente, Swann foi acusado do mesmo crime em setembro de 2022, um incidente que não havia sido noticiado anteriormente na mídia, quando foi preso por supostamente causar um distúrbio por embriaguez no complexo de apartamentos onde mora.