Ricochet explica decisão de deixar a WWE
Ricochet, recém-chegado à AEW, comentou sobre sua transição da WWE para a nova empresa em entrevista à Sports Illustrated. O lutador, que estreou no AEW All In em Wembley Stadium, afirmou que a mudança foi a escolha certa para sua carreira.
Durante seus seis anos na WWE, Ricochet conquistou o WWE Intercontinental Championship e o WWE United States Championship. Ele refletiu sobre seus 21 anos de carreira, destacando que seus momentos mais agradáveis foram quando viajava pelo mundo e trabalhava com diversos lutadores.
“Sinceramente, a maior razão é que eu tenho feito isso por muito tempo, 21 anos este ano. E para mim, o período em que eu estava me divertindo mais na minha carreira foi quando eu estava viajando pelo mundo com aqueles loucos malucos ali atrás. É literalmente o momento em que eu estava me divertindo mais. Apesar do que as pessoas possam pensar, nem sempre foi ruim para o Ricochet. Eu me diverti durante toda a minha carreira, não importa onde eu estivesse. Sempre me diverti. Isso não vai mudar. Mas quando eu estava me divertindo mais era quando estava com esses caras, viajando pelo mundo com eles, tendo lutas com eles e criando a arte que eu realmente gosto de fazer. Sinto que os fãs do Ricochet estavam, digamos, perdendo a oportunidade de brilhar. Mas para mim, é uma chance de me divertir novamente e de criar essa arte mais uma vez,” disse Ricochet.
Sobre a dificuldade da decisão, Ricochet reconheceu o desafio de deixar a WWE devido às conexões e memórias criadas lá. No entanto, mostrou-se entusiasmado com as novas oportunidades na AEW, sentindo que era o movimento certo para esta fase de sua carreira.