Rikishi diz que Jey Uso deveria ir para a AEW caso a WWE “não se organizar”
O WWE Hall of Famer Rikishi voltou a criticar a forma como a WWE tem lidado com seu filho Jey Uso. Desde que se separou da Bloodline em 2023, Jey se tornou um dos lutadores mais populares da empresa, mas ainda não conquistou um título individual.
No mais recente episódio do podcast “Rikishi Fatu Off The Top”, Rikishi afirmou que Jey poderia potencialmente deixar a WWE e ir para a AEW se quisesse, devido à forma como tem sido utilizado. “Já sabemos, o garoto é tão bom. A WWE não é o único lugar. Ele provavelmente poderia ir para a AEW se quisesse escrever seu próprio livro, talvez mais do que a WWE está fazendo por ele.”
LEIA MAIS: Possíveis planos da AEW para nova “stable”
O Hall of Famer questionou por que a WWE não dá a Jey, em sua visão o “babyface” mais popular, algum tipo de título. Rikishi chegou a cogitar aconselhar Jey a tirar uma folga da WWE. “Vamos torcer para que a WWE se organize e faça a coisa certa”, completou.
Jey Uso se inscreveu no próximo torneio para definir o desafiante número um ao Intercontinental Championship, que começa na edição de 26 de agosto do Monday Night RAW.