Rumores sobre o possível card do NXT Takeover: Portland
Nos últimos dias, tem havido muita especulação sobre o possível card do NXT TakeOver: Portland, um evento que será realizado em 16 de fevereiro de 2020 no Fashion Center em Portland, Oregon.
A WWE ainda não anunciou nenhum combate oficialmente, embora o confronto entre Johnny Gargano e Finn Bálor esteja praticamente confirmado. Além desse combate, outras lutas foram especuladas para o pay-per-view, que naturalmente substituirá a data do Fastlane, o evento do roster principal que aparentemente não será realizado este ano.
Rhea Ripley está supostamente programada para defender o NXT Women’s Championship contra a vencedora da Battle Royal, que ocorrerá na próxima semana no NXT, no qual Bianca Belair, Candice LeRae, Chelsea Green, Dakota Kai, Vanessa Borne e Kayden Carter, Mia Yim, Santana Garrett, Io Shirai, Shotzi Blackheart e Xia Li participarão. Há rumores de que a rival de Ripley será Io Shirai ou Bianca Belair. Vale lembrar que Ripley defenderá o título contra Toni Storm em 25 de janeiro no Worlds Collide.
O combate principal da noite quase certamente será a defesa do NXT Championship entre o campeão Adam Cole e Tommaso Ciampa. Nesta semana no NXT, Ciampa apareceu em um vídeo e declarou que Adam Cole roubou sua vida ao conquistar o título que perdeu devido a sua lesão.
Por outro lado, especula-se que a final do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic será realizada na mesma noite. A última coisa que foi comentada nesta competição é que a equipe formada por Kushida e Alex Shelley irá longe, possivelmente até a final. A especulação foi gerada a partir de um artigo que a WWE publicou em sua seção de notícias apresentando Alex Shelley.
Confira o card especulado para o NXT Takeover: Portland:
- Adam Cole (c) vs. Tommaso Ciampa: NXT Championship
- Rhea Ripley (c) vs. Vencedora da Battle Royal: NXT Women’s Championship
- Roderick Strong (c) vs. Keith Lee: NXT North American Championship
- Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic
- Finn Bálor vs. Johnny Gargano