The Hurt Business pode estar próxima de estrear na AEW
Após o término de seus contratos com a WWE, MVP e Bobby Lashley estão livres para aparecer em qualquer empresa de pro-wrestling. Rumores indicam que eles poderiam assinar com a All Elite Wrestling (AEW) ou com a TNA, onde supostamente reviveriam a The Hurt Business.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a chegada deles à AEW depende exclusivamente de Tony Khan, já que ambos os lutadores, incluindo Shelton Benjamin, estariam de acordo em assinar com a companhia. Além disso, o nome “The Hurt Syndicate”, recentemente registrado, seria usado caso eles assinassem com a AEW.
LEIA MAIS: Sheamus renova contrato com a WWE
A Hurt Business foi formada na WWE em 2020, tornando-se rapidamente um dos grupos mais dominantes durante sua passagem no roster principal. Composta originalmente por MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, o grupo se apresentava como uma das maiores forças do RAW
O ápice do grupo ocorreu quando Lashley conquistou o WWE Championship em março de 2021, enquanto Benjamin e Alexander venceram o RAW Tag Team Championship.