The Undertaker comenta sobre sua participação na WrestleMania 40
O membro do WWE Hall of Fame, The Undertaker, comentou sobre sua participação na segunda noite da WrestleMania 40, revelando que a decisão foi tomada após uma série de ligações e mensagens de Paul “Triple H” Levesque, Michael Hayes e Paul Heyman. Em uma recente entrevista ao “Busted Open Radio”, Undertaker deu mais detalhes sobre os acontecimentos que levaram à sua aparição.
“Paul Levesque me ligou. Eu pensei, ‘Bem, deve ser algo importante para receber uma ligação.’ Então, atendi e ele disse, ‘O que você acha de se envolver nisso? Pode ser algo como um final estilo dusty.’ E eu fiquei interessado. Perguntei, ‘Está todo mundo de acordo com isso?’ Porque há o risco de ser uma grande distração para algo que está sendo planejado há dois anos. Essa foi minha primeira pergunta. Ele disse, ‘Sim, acho que todos estão a bordo. Vamos sentar e conversar sobre isso.'”
Antes de terminar a conversa com Levesque, Undertaker enfatizou que sua principal preocupação era garantir que todos os envolvidos aprovassem a ideia da equipe criativa, que previa sua interferência no combate pelo título principal da WrestleMania entre Cody Rhodes e Roman Reigns. Caso alguém se opusesse à sua participação, Undertaker afirmou que se retiraria da situação, especialmente porque já tinha outros compromissos para o fim de semana da WrestleMania.