Will Ospreay responde suposta provocação de Triple H no AEW Dynamite

O passado episódio do AEW Dynamite foi um dos mais quentes dos últimos tempos, principalmente se levarmos em conta as várias referências a WWE, Triple H e CM Punk, todas em tom de provocação e resposta.

Anteriormente, Triple H disse em uma edição do The Pat McAfee Show que os lutadores que se tornaram Free Agents do fim de 2023 para o início de 2024, que não optaram por assinar com a WWE, talvez gostariam de ter um calendário de trabalho mais brando.

No show de ontem, Ospreay, que foi um desses Free Agents, concedeu uma entrevista a Renee Paquette, onde, respondeu, ainda que de forma indireta, da seguinte forma a fala de “Hunter”:

“Há rumores de que tenho medo da rotina. Para ser honesto, não tenho ideia de onde veio essa conversa. Sou um dos poucos caras que viaja do Reino Unido para os EUA toda semana, às oito da manhã. Vôos diários. Dez horas, toda semana, e estou entregando algumas das melhores lutas de wrestling profissional que este mundo já viu.

Normalmente eu não cairia nesse tipo de isca, mas visto que o cara que disse isso só está na posição em que está porque estava dormindo com a filha do patrão, você não tem condições de me dizer o que é isso tudo sobre, meu amigo, porque você não tem ideia do porquê eu luto. Que isso sirva como uma dolorosa reprimenda e um gentil lembrete de que não se deve atirar pedras em um assassino com uma metralhadora.”