WWE fará com o Bad Blood o que a AEW fez com o All Out?

A AEW demonstrou desde o início do All Out, seu último pay-per-view, que o mesmo, embora tenha focado em algumas storylines, o seu foco principal seria a violência e os momentos extremos. Há quem não goste e há quem seja entusiasta deste tipo de show. Eu sou do tipo neutro, que acho ambas as experiências bastante válidas.

Nomes de peso da comunidade do pro-wrestling fizeram duras críticas a AEW, afirmando que este nível de violência não é necessário em um show, porém, acredito que fazer o mesmo que a sua maior concorrente já faz há anos, talvez não seja a melhor opção, de modo que achei a escolha da AEW bastante pertinente.

Mudando agora para a WWE, o seu próximo premium live event será o Bad Blood. Mesmo não tendo qualquer relação com o All Out, tudo indica que o show será algo focado mais na resolução de storylines, porém, com combates com premissas um pouco mais extremas, como é o caso da Hell in a Cell Match entre CM Punk e Drew McIntyre, que curiosamente protagonizaram momentos sanguinários na programação da WWE atualmente.

Não seria nenhuma surpresa para mim ver a WWE fazendo um evento mais extremo semanas após o All Out, pois a empresa comandada pela Endeavor poderia querer mostrar que também tem formas de fazer o mesmo ou até melhor.

O único ponto que gostaria de deixar frizado é que caso a WWE faça algo extremo, os mesmos críticos que miraram a AEW semanas atrás, façam o mesmo, apesar é claro das storylines da WWE estarem bem mais construídas do que as que a AEW tinha no All Out.

Resta aguardarmos para ver qual será a proposta da WWE para o Bad Blood, ainda que parece bastante claro para mim que será algo bastante semelhante ao All Out, ainda que em uma escala menor.