WWE faz duras críticas aos recentes contratos fechados pela AEW

A AEW recentemente ofereceu novos contratos a Swerve Strickland e Daniel Garcia, mas esses acordos aparentemente geraram críticas por parte da WWE, segundo um recente relatório.

Strickland, ex-AEW World Champion, aceitou o que é “considerado um dos maiores acordos da história da empresa”, mantendo-o na AEW até pelo menos setembro de 2029. Já Garcia, que retornou no AEW All In, está em negociações com a empresa, com seu contrato atual expirando em outubro.

A WWE já demonstrou interesse em ambos os lutadores, tendo feito uma “investida” por Strickland e Prince Nana. O interesse em Garcia também é bem conhecido.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, forneceu mais detalhes sobre a reação da WWE aos valores oferecidos pela AEW nesses novos acordos. Fontes da WWE teriam classificado os contratos como “ruins para a indústria”, por estarem muito acima do que a WWE consideraria o valor de mercado para Strickland e Garcia.

Segundo Meltzer, a visão é de que a AEW está gastando mais do que o necessário e inflacionando os salários. No entanto, ele pondera que a WWE pode arcar com qualquer valor, e que a AEW ainda precisa ter cautela nos gastos para não comprometer sua lucratividade futura.