Até que ponto o “faz de conta” pode prejudicar o futuro da WWE?

O que cada um faz da vida pessoal, desde que não exista um crime contra a sociedade, não deve ser da conta de ninguém, porém, quando você representa algo maior do que si próprio, pode ser que cuidados maiores precisem ser tomados.

As polêmicas em relação as recentes alegações contra Vince McMahon vem causando um turbilhão de emoções na WWE, sendo que na sua grande maioria, todas são negativas.

Desde que foi apurado que o “WWE Chairman” teria comprado o silêncio de envolvidas nos supostos casos de relações amorosas proibidas para um homem casado, com depósitos na casa dos milhões de dólares, sentimentos de pânico, insatisfação e até mesmo decepção vem tomando conta dos bastidores, algo que embora pareça não fazer efeito quando um show vai ao ar na TV, é extremamente prejudicial, pois hora ou outra isso acabará acontecendo.

Para piorar, o próprio McMahon, que embora “não seja mais o CEO da empresa”, passando a tocha temporariamente para sua filha Stephanie, ainda resolve aparecer consecutivamente na TV, demonstrando uma ironia bastante incômoda, tentando passar uma situação de “faz de conta”, de que tudo está bem, quando na verdade não está, se esforçando ao máximo para mostrar a sua dominância nos negócios. A última palavra sempre será dele, independente da situação!

É inegável que Vince McMahon é um dos grandes responsáveis pela expansão do entretenimento esportivo ao redor do mundo. Sua empresa, a WWE, é simplesmente um dos maiores meios de entretenimento de pessoas como eu, você, que somos fãs desta modalidade apaixonante. Só torço para que sua prepotência e arrogância não sejam as responsáveis pelo colapso do negócio, talvez destruindo algo grandioso que levou a vida toda para construir.

Enquanto isso, segue o “faz de conta”…