Becky Lynch fala sobre a sua luta contra a depressão pós-parto
Becky Lynch compartilhou recentemente sua experiência com a depressão pós-parto. Após o nascimento de sua filha, Roux, em dezembro de 2020, Lynch tirou uma licença dos ringues. No entanto, após interromper a amamentação, ela apresentou depressão pós-desmame.
Em entrevista à People, Lynch revelou que esse período coincidiu com a WrestleMania 39 em abril. Apesar de ter uma família solidária e uma carreira de sucesso, Lynch se viu em uma “situação muito ruim” por vários meses, incapaz de raciocinar para sair da depressão.
“E então ficou muito, muito escuro por alguns meses e eu estava em uma situação muito ruim”, disse Lynch. “Foi uma daquelas coisas em que você está tentando sair disso, porque você sabe mentalmente: ‘Deus, eu tenho uma ótima vida. Eu tenho um ótimo marido. Eu tenho uma filha maravilhosa e estou fazendo isso no nível mais alto que amo. Mas nenhum raciocínio foi capaz de superar esse nível de depressão.
“Felizmente, alguém que todos nós conhecemos – não vou falar de quem sem trata – ela me contou o que estava acontecendo, porque aconteceu com ela”, acrescentou Lynch. “Ela me deu algumas dicas, e eu meio que fiquei pensando que ia passar, ‘vai passar, vai passar’, e então realmente não estava passando.”
Lynch machucou o pé após a WrestleMania, o que a deixou algumas semanas longe dos ringues. Durante esse tempo, ela usou meditação, suplementos e acupuntura para lidar com a depressão. Ela voltou aos ringues no WWE Night of Champions em 27 de maio.