Seth Rollins diz que prefere ser como CM Punk, não Roman Reigns
Seth Rollins recentemente expressou sua desaprovação em relação à influência de Roman Reigns na decisão da WWE de introduzir um título secundário. Rollins, que teve um impacto significativo na indústria desde sua estreia há mais de uma década, manifestou suas preocupações durante uma conversa com Ryan Satin.
Rollins criticou Reigns por suas aparições pouco frequentes na WWE e suas raras defesas de título, o que ele acredita ter levado à criação do WWE World Heavyweight Championship.
LEIA MAIS: WWE RAW tem aumento na sua audiência
“Se o Roman estivesse fazendo o que estou fazendo, não haveria realmente necessidade de um titulo secundário, não haveria necessidade de outro World Heavyweight Championship, porque teríamos alguém fazendo essas coisas e, como você disse, isso daria direção aos personagens do show, daria direção ao próprio show. Mas por causa do caminho que ele escolheu e do que ele quer fazer com sua agenda e seu reinado como campeão, que não é o que estou fazendo, alguém precisa preencher esse vazio.
Nós fizemos o nosso melhor com o United States Championship, mas nunca realmente pareceu um World Heavyweight Championship, então tem que haver aquela pessoa, aquele lugar para que todos cheguem e lutem, e estou muito feliz em ser essa cenoura que está lá, e acho que é uma coisa boa, e novamente, se o Roman estivesse fazendo todas essas coisas e defendendo o título em todos os lugares, então não teríamos todos esses problemas.”
Na mesma discussão, Rollins afirmou que não aspira ser um campeão como Reigns, mas sim, ele preferiria seguir o caminho de CM Punk.